O Relator Administrador Master
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Lufa-Lufa Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Editorial - Entrevistas & Fofocas 4/2/2012, 1:18 pm | |
|
˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ E ste é um lugar onde você encontra a página de entrevistas e fofocas, Sempre polêmica, Muitas vezes picantes, você nunca viu a vida dos famosos tão de perto, sempre há algo novo por aqui. Abra e leia a vontade... ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ |
|
|
Aaron S. Knight Editor Chefe
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Sonserina Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Re: Editorial - Entrevistas & Fofocas 28/2/2012, 7:22 pm | |
| O Profeta Diário
Nova Direção
Olá, caro leitor do nosso querido Profeta Diário. Tenho a honra de lhes apresentar a entrevista que eu fiz com o ilustríssimo diretor de Hogwarts.
Aaron: Boa Tarde senhor! Podemos começar?
Diretor: Boa Tarde, sim, podemos.
Aaron: Qual foi sua reação ao receber tal cargo de tamanha responsabilidade?
Diretor: Bom, tecnicamente, o próprio Deriel já havia mencionado que futuramente passaria o cargo a minha pessoa. Mas não por esse motivo. Seria apenas há daqui alguns anos. No entanto, impossibilidades apareceram e ele teve de me passar o cargo de imediato. Enfim, fiquei um pouco surpreso, mas já estava preparado.
Aaron: E como é ser diretor de uma das melhores escolas de magia do mundo? Diretor: Não posso dar tal informação ainda com precisão, estou no cargo a apenas alguns dias. Mas poso afirmar que é realmente uma honra carregar esse peso. Farei o melhor pela Escola.
Aaron: Quais seus planos para com a escola?
Diretor: No momento nada de importante, ou algo que eu possa revelar. Manterei a escola segura, esse foi o maior pedido de Deriel, ele se importa muito com os alunos. A maior prioridade será essa.
Aaron: Quanto aos professores, como é trabalhar com eles, sendo os bem compreensíveis, suponho?
Diretor: Excelente, não há melhores professores dos que estão em Hogwarts, isso posso lhe garantir. Ótima qualidade e compreensão por parte de todo o Corpo Docente.
Aaron: E sobre o senhor, como anda? Saúde, entre outros.
Diretor: Nunca estive melhor, mantenho minha saúde estável, afinal, um comandante de aurores tem que ser precavido nesse quesito. É algo que cobro de todos meus Aurores.
Aaron: Obrigado pela entrevista senhor! Até mais!
Diretor: Eu é quem agradeço, até mais.
|
|
|