InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
É necessário e obrigatório que todos passem pelo Chapéu Seletor. Sem o qual é Impossivel prosseguir no RPG.
Ministério da Magia abre vagas para Todos os departamentos. Procurar informações em: Cargos - Ministério da Magia
Vagas para Professores, Vide as Diciplinas Vagas e Se Increvam.
Vagas no Profeta Diário. Preencher as vagas, os interessados.

Compartilhe
 

 Editorial - Entrevistas & Fofocas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
O Relator
O Relator
Administrador MasterAdministrador Master


Mensagens : 339
Nível de Magia : 5913
Galeões : 431
Idade : 77


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluido

Editorial - Entrevistas & Fofocas Empty
MensagemAssunto: Editorial - Entrevistas & Fofocas   Editorial - Entrevistas & Fofocas Empty4/2/2012, 1:18 pm


˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊
E ste é um lugar onde você encontra a página de entrevistas e fofocas, Sempre polêmica, Muitas vezes picantes, você nunca viu a vida dos famosos tão de perto, sempre há algo novo por aqui.
Abra e leia a vontade...
˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊
Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-hogwarts.forumeiros.com
Aaron S. Knight
Aaron S. Knight
Editor ChefeEditor Chefe


Mensagens : 28
Nível de Magia : 4475
Galeões : 3
Idade : 33


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluido

Editorial - Entrevistas & Fofocas Empty
MensagemAssunto: Re: Editorial - Entrevistas & Fofocas   Editorial - Entrevistas & Fofocas Empty28/2/2012, 7:22 pm

28/02/2012

O Profeta Diário


Nova Direção





Olá, caro leitor do nosso querido Profeta Diário. Tenho a honra de lhes apresentar a entrevista que eu fiz com o ilustríssimo diretor de Hogwarts.

Aaron: Boa Tarde senhor! Podemos começar?

Diretor: Boa Tarde, sim, podemos.

Aaron: Qual foi sua reação ao receber tal cargo de tamanha responsabilidade?

Diretor: Bom, tecnicamente, o próprio Deriel já havia mencionado que futuramente passaria o cargo a minha pessoa. Mas não por esse motivo. Seria apenas há daqui alguns anos. No entanto, impossibilidades apareceram e ele teve de me passar o cargo de imediato. Enfim, fiquei um pouco surpreso, mas já estava preparado.

Aaron: E como é ser diretor de uma das melhores escolas de magia do mundo?

Diretor: Não posso dar tal informação ainda com precisão, estou no cargo a apenas alguns dias. Mas poso afirmar que é realmente uma honra carregar esse peso. Farei o melhor pela Escola.

Aaron: Quais seus planos para com a escola?

Diretor: No momento nada de importante, ou algo que eu possa revelar. Manterei a escola segura, esse foi o maior pedido de Deriel, ele se importa muito com os alunos. A maior prioridade será essa.

Aaron: Quanto aos professores, como é trabalhar com eles, sendo os bem compreensíveis, suponho?

Diretor: Excelente, não há melhores professores dos que estão em Hogwarts, isso posso lhe garantir. Ótima qualidade e compreensão por parte de todo o Corpo Docente.

Aaron: E sobre o senhor, como anda? Saúde, entre outros.

Diretor: Nunca estive melhor, mantenho minha saúde estável, afinal, um comandante de aurores tem que ser precavido nesse quesito. É algo que cobro de todos meus Aurores.

Aaron: Obrigado pela entrevista senhor! Até mais!

Diretor: Eu é quem agradeço, até mais.

Ir para o topo Ir para baixo
 

Editorial - Entrevistas & Fofocas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Edital - Entrevistas & Fofocas
» Editorial - Esporte
» Editorial - Horóscopo
» Editorial - Acontecimentos
» Editorial - Política

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 ::  Área Geral ::  -