O Relator Administrador Master
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Lufa-Lufa Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Madame Malkin 16/1/2012, 7:53 pm | |
|
Madame Malkin ۩ • • • • • • • • • • • • ۩
Dona da Loja: Renesmee Adelle Marback
Roupas para todas as ocasiões e tamanhos. Vende roupas bruxas, tais como vestes de gala e o uniforme dos alunos de Hogwarts.
Itens á venda:
- Abafador de Ouvido: $G 30 - Luva de Couro de Dragão: $G 40 - Sobretudo: $G 60 - Chapéu Pontudo Preto: $G 20 - Uniforme de Hogwarts: $G 30 - Vestes Comum de Trabalho: $G 15 - Capa de Inverno: $G 30 - Cachecol Comum: $G 20 - Cachecol Personalizado com as Casas de Hogwarts: $G 20 - Gorro: $G 15 - Roupas de gala femininas: G$ 20 - Roupas de gala masculinas: G$ 20 - Uniforme escolar comum: G$ 15 - Uniforme escolar para inverno: G$ 20 - Uniforme escolar para verão: G$ 20 - Chapéu pontudo preto: G$ 12 - Pijama masculino (diversas cores): 10 G$ 10 - Pijama feminino (diversas cores): 8 G$ 10 - Vestes comuns de trabalho: G$ 20 - Vestes para inverno de trabalho: G$ 30 - Vestes para verão de trabalho: G$ 27 - Vestidos comuns (diversas cores): G$ 10 - Luvas protetoras: G$ 30 - Vestes de Segunda Mão: $G 10 - Capa de inverno preta com fechos prateados: $G 32 - Maiô: $G 15 - Sunga: $G 15
|
|
|
Enma Ordef Corvinal
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Corvinal Ano Escolar: 1º Ano
| Assunto: 1° ano Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts - Material escolar/Roupas 27/2/2012, 7:50 pm | |
| Legenda: Fala do personagemNarraçãoPensamento do personagemFala de outros personagensCitações em anexo Entrando na loja percebo um maravilhoso ar de antigos atelies, tais como os que frequentava quando criança. Dado o atelier estar vazio os olhos de Renesmee logo se fixaram em mim. Chegando a mesinha onde estava sentada, perguntei: -Srtª, bom dia.-Vendo o ar profissional senti-me um pouco pressionada, mas logo ao primeiro singelo sorriso que ela me presenteou, consegui relaxar e perceber que não era má pessoa.-Estou precisando destas vestes para Hogwarts..Ainda há alguma?-Lembrando-me que o senhor da Floreios e Borrões havia dito que por muito pouco não ficaria sem os livros. -Deixe-me procurar, um momento.-E retirou-se. Quando voltou, trazia em suas mãos todos os requisitos do uniforme de Hogwarts: Três mudas de vestes, um chapéu pontudo, um par de luvas de couro de dragão e uma capa negra muito elegante. -Puxa! Nem precisei mostrar-lhe a minha lista!-Disse-lhe estupefata. -Oh querida, não faz muitos anos que me formei e portanto foram 7 anos de estudos em Hogwarts, eu não poderia esquecer-me tão rápido, além disso outros alunos já trouxeram suas listas à mim!-Disse abrindo um largo sorriso.- Agora o que não vi foi quantos dedos cortar na bainha!-E sorriu novamente-Vamos querida, vista. Após todos os ajustes, Renesmee lembrou: -Meu bem, desta vez não poderei cobrar a menos suas roupas. -Embalando todo o material.-E a propósito incluí uma muda do uniforme de Hogwarts. Pois bem querida são $G 209. -Uau!- Exclamei instintivamente-Opa!-Enrubescendo e contando o dinheiro ao olhar divertido e um sorriso amável que a senhora havia espantado ao ouvir minha exclamação.-Perdoe-me a indelicadeza, Aqui está.-Após um leve aceno com a cabeça de Renesmee retirei-me. *Poucos itens da lista agora estão por comprar e a minha chegada a Hogwarts está cada vez mais próxima!
|
|