|
Autor | Mensagem |
---|
Luke Van Soutry Sonserina
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Sonserina Ano Escolar: 1º Ano
| Assunto: Re: Lago Negro 9/3/2012, 6:54 pm | |
| Lago Negro...
A comunal estava tediante naquela noite talvez porque todos estivessem na festa.... Resolvi tomar um ar ainda não sabia se iria a festa não tinha um par e nem nada.
" Sera que a Bell's vai?"
Meus pensamentos voavam em algum lugar que não era minha cabeça o vazio do silencio me fazia bem eu me sentia seguro e confiante, ali não tinha ninguém pra me julgar, ninguém pra tentar me convencer a fazer uma bondade... Andei por vários minutos ate decidir ir ao lago, assim que sai do castelo vi que havia alguém no lago com um animal ao lado.
- Darkness?
Darkness era o grifo de minha irmã eles eram inseparáveis e provavelmente a sombra do lago era ele, corri ate chegar perto e ver que ao seu lado estava Bella.
- Ei Bell's oque faz aqui? Porque não foi a festa?
Cumprimentei Dark e fiquei acariciando o bico dele.
|
|
| |
Isabellah Van Soutry Corvinal
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Corvinal Ano Escolar: 1º Ano
| Assunto: Re: Lago Negro 9/3/2012, 7:10 pm | |
|
Derrepente ouvi alguém falando algo que eu não pode ouvir. O meu silêncio havia se quebrado, eu já estava quase dormindo antes de ouvir tal barulho. Darkness olhou para o lado desconfiado e meu irmão saiu das sombras comprimentando-o: - Ei Bell's oque faz aqui? Porque não foi a festa? - Estou sem par... e bom, o Dark não pode ir mesmo. - disse desanimada. Luke começou a acariciar o bico do Dark, ele adorava aquilo, se dava bem só com o Luke. - Mas e você? Por que não foi? - disse voltando a deitar-me sobre a pelagem macia do Dark. ____________________________________________________
|
|
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro 9/3/2012, 7:16 pm | |
| Lago negro
Dark brincava comigo quando Bell's respondeu.
" Eu devia ter falado com um dos meninos pra convidar ela!"
Fiquei me sentindo culpado, odiava ver bell's triste, eu era o único irmão dela e me sentia na obrigação de protege-lá.
- Fica assim não mana... Ah você sabe que não sou chegado a essas festas idiotas.... Talvez mais tarde eu passe por lá pra dar uma espiadinha.
Falei sorrindo ainda brincado com Dark so que agora sentado.
|
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro 9/3/2012, 7:27 pm | |
|
Fechei meus olhos enquanto respondia à Luke: - Não se preocupe mano, eu nem tava tão afim de ir. - disse sorrindo. - Então? O que veio fazer aqui? - continuei tentando parecer feliz. O silêncio tomava conta do lago, exceto pelo som das nossas vozes. Dark levantou-se e empurrou Luke pra trás de mim, depois abaixou a cabeça. - Ele quer que agente suba nele pra ele levar agente pra dar uma "voltinha". - falei sorrindo, radiante. ____________________________________________________
|
Última edição por Isabellah Van Soutry em 9/3/2012, 7:33 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro 9/3/2012, 7:33 pm | |
| Lago Negro
Ouvi Bells responder mais nada do que ela falasse ia mudar oque eu sentia.
- Sei lá, eu so queria pensar na vida....
Dark me empurrou quase me levando ao chão.
- Ele quer que agente suba nele pra ele levar agente pra dar uma "voltinha".
Dei uma sorriso.
- Ei menino tem que aprender a falar pra não me dar esses sustos!
Ele me olhou com cara de vamos logo e eu subi nele.
- Vê se não me derruba em !
Eu mal tinha acabado de falar ele ja estava sobrevoando o lago se cintilava com a luz do luar.
Última edição por Luke Van Soutry em 9/3/2012, 7:43 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro 9/3/2012, 7:41 pm | |
|
Pouco depois Luke disse: - Sei lá, eu so queria pensar na vida.... - Ah... - fiquei sem nada pra dizer. Dark já estava à nossa espera. - Ei menino tem que aprender a falar pra não me dar esses sustos! - falou Luke ao Grifo. Derrepente eu já comessava a rir por alguns segundos. - Vê se não me derruba em ! - dizia ele pouco antes de sairmos do chão. - Olha como é linda a lua lá no céu... E o lago... Quem precisa de festa pra se divertir? - eu dizia impressionada, se alguém visse ia pensar que era o meu primeiro vôo em um grifo. Até parecia uma criança! ____________________________________________________
|
|
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro 9/3/2012, 7:46 pm | |
| Lago negro
Ouvi irmã rindo e comecei a rir tambem.
- É mesmo isso aqui esta lindo!!!!
A noite sombria despertava meus instintos, me fazia querer explora-lá descobrir seus segredos mais sombrios, Bell's não conhecia o meu lado mal.... talvez por eu ser sempre gentil perto dela... realmente não sei.
- Onde ele quer ir? Não podemos ir longe!
Ao mesmo tempo que eu falava eu desejava que aquele grifo voasse para longe para lugares desconhecidos para o perigo.
|
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro 9/3/2012, 7:56 pm | |
|
O Dark voava cada vez mais longe: - Você vai ver. - falei em um tom meio irônico, eu conhecia o Dark sabia onde ele iria. O Luke parecia entediado e começara a segurar-se nos pêlos do Grifo: - Hey, é bom você não puxar nem um pelinho dele, porque ele não vai gostar disto! - informei. Poucos segundos depois nós sobrevuavamos a Floresta Negra. e pousamos logo em seguida. Eu já descia: - Anda Luke, vamos.- falei antes de sair correndo em meio à escuridão. ____________________________________________________
|
|
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro 9/3/2012, 8:03 pm | |
| Lago negro
- Você vai ver.
Fiquei super curioso com a fala da Bells, ela sabia come me deixar curioso eu tinha que concordar.
- O Dark sabe que eu nunca seria capaz de machuca-lo!
Para minha surpresa pousamos na floresta proibida.
- Ta ja estou indo.
Desci do grifo e fui pro lado de Bells.
Off: Continua na Floresta proibida
|
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro 9/3/2012, 8:06 pm | |
| Atenção Posts congelados nenhuma interação sera aceita! |
|
| |