InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
É necessário e obrigatório que todos passem pelo Chapéu Seletor. Sem o qual é Impossivel prosseguir no RPG.
Ministério da Magia abre vagas para Todos os departamentos. Procurar informações em: Cargos - Ministério da Magia
Vagas para Professores, Vide as Diciplinas Vagas e Se Increvam.
Vagas no Profeta Diário. Preencher as vagas, os interessados.

Compartilhe
 

 Lago Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
O Relator
O Relator
Administrador MasterAdministrador Master


Mensagens : 339
Nível de Magia : 5954
Galeões : 431
Idade : 77


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Lago Negro   Lago Negro Empty15/1/2012, 12:13 pm


Lago Negro

Lago Negro IbsmZQRDPagjIX

Uma imensidão de águas cercam Hogwarts. O lago negro é conhecido por sua imensidão e também por possuir criaturas nada amigáveis no seu interior. É um ótimo lugar para quem busca paz, tranquilidade e proximidade com a natureza... claro, se não entrar nas águas do lago.

Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-hogwarts.forumeiros.com
Blaise B. Stark
Blaise B. Stark
Diretor da CasaDiretor da Casa


Mensagens : 40
Nível de Magia : 4543
Galeões : 4
Idade : 39


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 3:38 pm

Lago Negro Tumblr_lze1zcPDhz1qhhf74o1_500
Lago Negro


Com a família '-'

Blaise estava andando pelos Terrenos de Hogwarts num fim de tarde muito tranquilo. O bruxo estava com os cabelos roxos e os olhos verdes. Fora caminhando até bem próximo do Lago Negro, sentou-se a beira do lago e ficou ali, pensando no que faria da vida, que estava muito boa, por sinal. Seus pensamentos iam de seu amor, Lua, passando por sua irmã, Sophie, e parando no cunhado, Devon. Aquela família poderia ser uma família normal, mas de normal ela não tinha era nada. Um bando de anormais formando uma família nada normal. Blaise soltou uma risadinha e passou a mão levemente sobre a água do Lago.



Falas Minhas
Falas Alheias
Feitiços
Pensamentos
Lousa
Off



Lago Negro Linha11
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie B. Stark
Sophie B. Stark
ProfessoresProfessores


Mensagens : 46
Nível de Magia : 4590
Galeões : 0
Idade : 33


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 3:55 pm

Passeio no lago

Lago Negro Scaled.php?server=210&filename=t36365

Soph' Dev'




A noite estava muito quente então resolvi ir ate o lago, a essa hora nenhum aluno saia la fora então era bem tranquilo e quem sabe eu podia ate dar um mergulho.
Com esses pensamentos troquei de roupa e sai do meu aposento indo em direção ao lago, alguns quadros me cumprimentaram pelo caminho e ate parei para conversar com um deles.
Pensei em passar no quarto de Dev e chama-ló mais fiquei sem graça, tínhamos acabado de começar a namorar.
Ao me aproximar do lago vi a figura de um homem mexendo com a água.

- Olá?

Perguntei desconfiada ja com a mão em minha varinha.




Comentários


Vestida assim.
Ouvindo Evanescence - Call Me When You're Sober.




Legenda

~ Falas ~ Ações ~ Pensamentos ~ Feitiços ~
~ Fala de outros ~ Off/lousa ~

Ir para o topo Ir para baixo
Devon C. M. Arkell
Devon C. M. Arkell
Diretor da CasaDiretor da Casa


Mensagens : 41
Nível de Magia : 4579
Galeões : 1
Idade : 39


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 4:06 pm

Black Lake with the Family



Deitado em minha cama, com uma música tocando, refletia sobre a pessoa que me marcou. Sim! Sophie, fiz uma coisa que nunca faria, coloquei um calção florido meio "Aloha Havaí" e uma camiseta branca e sai do quarto descendo as escadas meio que "Uma por uma" e seguindo ao lago. Passei por entre as árvores caminhando como uma tartaruga em terra firme. Me aproximei da borda do Lago e vi Sophie apontando a farinha para alguém.
- Oi amor, não ta reconhecendo seu irmão não?
Ela se assustou e olhou para mim, meio brava. Dei um beijo nela e caminhamos para junto de Blaise




Ir para o topo Ir para baixo
http://wizardingmundirpg.forumeiros.com/forum
Renesmee Adelle Marback
Renesmee Adelle Marback
Beco DiagonalBeco Diagonal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4586
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 4:17 pm

O Lago Negro
Andando por Hogwarts





Eu caminhava por Hogwarts de bobeira, quando resolvi ir ao lago negro.
Ao chegar fui direto até a beira do lago e coloquei a mão na água. Depois me virei e vi Sophie, Devon e Blaise na beira do rio, então resolvi ir até lá:
- Atrapalho? - perguntei.
Depois voltei a observar o rio.



Coloque aqui o que desejar
Estou vestida assim
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mabelle Wonka
Louise Mabelle Wonka
Vice-MinistroVice-Ministro


Mensagens : 66
Nível de Magia : 4591
Galeões : 0
Idade : 44


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 4:34 pm

O LagoNegro


Chegando do Ministério repousei meu corpo sobre a cama,porém não estava cansada e muito menos com sono olhei janela á fora dos meus aposentos e resolvi sair para tomar um ar fresco,como de costume antes de sair tomei um banho relaxante e revitalizante para poder recuperar as energias que havia perdido hoje,coloquei um belo vestido de renda em tom escuro,usando sempre um salto alto pois nunca saia de casa sem um,peguei minha varinha e aparatei no lago negro.

Fiquei de longe para poder observar algumas pessoas que já estava no local,tentei ver quem seria eles mas,estava um pouco escuro apesar de ter uma lua enorme acompanhada de estrelas saltitantes cobrindo aquele lago misterioso.Aos poucos fui aproximando-se sorrateiramente daquelas pessoas que até então eram desconhecidas,chegando um pouco mais perto pude ver que era meu irmão,minha cunhada,Blaise e a Katherina,acenei para eles e pedi silêncio pois queria pegar o Blaise de surpresa.

Este ainda estava bastante distraído para perceber minha presença,aproximei-me de trás dele e ajoelhei,colocando minhas mãos sobre seus olhos dei-lhe um beijo na bochecha e sussurrei em seu ouvido. - Ainda lembra de mim sr.Stark? Sorri levemente e esperei sua reação.

Vestindo



Ir para o topo Ir para baixo
Blaise B. Stark
Blaise B. Stark
Diretor da CasaDiretor da Casa


Mensagens : 40
Nível de Magia : 4543
Galeões : 4
Idade : 39


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 4:52 pm

Lago Negro Tumblr_lze1zcPDhz1qhhf74o1_500
Lago Negro


Com a família '-'

Muita gente estava chegando no Lago Negro. Sophie, Devon e a Katherina. Blaise levantou-se e cumprimentou os três.

- Que legal! Só falta a Lua pra estarmos completos. - Blaise tinha um tom triste na voz, até que um barulho estranho pairou levemente entre o silêncio, Blaise achou que teria sido algo na água, mas uma mão tapou sua visão e uma voz muito familiar soou aos seus ouvidos.
- Ainda lembra de mim, Sr. Stark? - Blaise tirou as mãos dos olhos, se virou e disse:
- Creio que sim, Srta. Arkell. - Os dois se beijarão e Blaise tornou a falar, abraçado na Lua: - E então, o que fazem aqui?



Falas Minhas
Falas Alheias
Feitiços
Pensamentos
Lousa
Off



Lago Negro Linha11
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee Adelle Marback
Renesmee Adelle Marback
Beco DiagonalBeco Diagonal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4586
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 5:01 pm

O lago Negro
Andando por Hogwarts.




- Que legal! Só falta a Lua pra estarmos completos - disse Blaise.
logo depois Lua acenou para Katherina os outros. Depois tapou a visão de Blaise:
- Ainda lembra de mim sr.Stark?
- Creio que sim, Srta. Arkell. - repondeu ele.
Depois Blaise disse:
- E então, o que fazem aqui?
- Eu estava só passeando... e vocês? - Respondeu Katherina.




Coloque aqui o que desejar

Estou vestida assim

Ir para o topo Ir para baixo
Devon C. M. Arkell
Devon C. M. Arkell
Diretor da CasaDiretor da Casa


Mensagens : 41
Nível de Magia : 4579
Galeões : 1
Idade : 39


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 5:15 pm

Black Lake with the Family



Eu estava concentrado nas águas do lago que nem percebi minha irmã no local, ela se aproximou, tapou os olho de Blaise e lhe fez uma pergunta. Blaise, pergunta a todos o que estávamos fazendo ali.
- Eu estava visitando o lago e encontrei a família reunida.
Olhei para Sophie e Lua com cara de " E vocês?". Passei meus braços pelo ombro de Sophie, esperando ela responder.





Ir para o topo Ir para baixo
http://wizardingmundirpg.forumeiros.com/forum
Sophie B. Stark
Sophie B. Stark
ProfessoresProfessores


Mensagens : 46
Nível de Magia : 4590
Galeões : 0
Idade : 33


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 5:17 pm

Passeio no lago

Lago Negro Scaled.php?server=210&filename=t36365

Soph' Dev'




Eu estava quase disparando um feitiço quando Dev me chamou.
Me virei rapidamente quase para ataca-lo também quando meus olhos cruzaram os dele e para mim so importava ele estar ali.
Guardei minha varinha e seguimos para perto de Blai.

"Como não reconheci aquele cabeçudo ?"

Antes mesmo de falar oi para meu maninho uma aluna chegou, me dando outro susto.
Mas a noite ainda tinha uma surpresa minha cunhadinha linda apareceu fazendo uma surpresa para Blai.
Me sentei ao lado de blai retirando minha sapatinha e colocando meus pés na água.
Ouviu Kath responder e logo depois Dev.

- Vim dar um mergulho esta muito quente.

Fiquei abraçada a Dev.




Comentários


Vestida assim.
Ouvindo Evanescence - Call Me When You're Sober.




Legenda

~ Falas ~ Ações ~ Pensamentos ~ Feitiços ~
~ Fala de outros ~ Off/lousa ~

Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mabelle Wonka
Louise Mabelle Wonka
Vice-MinistroVice-Ministro


Mensagens : 66
Nível de Magia : 4591
Galeões : 0
Idade : 44


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 5:31 pm

O LagoNegro


Sorri ao ver o que o Blaise havia dito e repousei meu corpo ao seu. - Vim tomar um ar puro,aqui é meu lugar preferido em noites de lua cheia. Voltei a sorrir e a fitar cada olhar.Tudo parecia muito perfeito,as pessoas queridas entre si reunidas naquela noite iluminada,contemplando aquela bela paisagem que nos cercava,sentei-me na grama e puxei levemente o Blaise para sentar-se ao meu lado,convidando os outros para fazer o mesmo também,virei o rosto levemente e observei aquele olhar que havia feito apaixonar-me daquele jeito tão inesplicavel,sim os olhos do Blaise eram atraentes e muito hipnotizador.Coloquei uma de minhas mãos entrelaçada a sua e sorri,continuando a observa-lo,tentando decifrar os misterios que aquele olhar sedutor carregava

Vestindo


Ir para o topo Ir para baixo
Blaise B. Stark
Blaise B. Stark
Diretor da CasaDiretor da Casa


Mensagens : 40
Nível de Magia : 4543
Galeões : 4
Idade : 39


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 5:39 pm

Lago Negro Tumblr_lze1zcPDhz1qhhf74o1_500
Lago Negro


Com a família '-'

Blaise estava muito sorridente aquela noite. Sophie já sabia o que viria a seguir, mas nenhum dos outros tinha a mínima ideia. Blaise levantou-se e levou Lua consigo. Chegou a um determinado ponto e parou abruptamente. Blais sacou sua varinha e conjurou um palquinho feito de rosas com pedestais vermelhos e um pássaro acima de cada pedestal. Blaise ajudou Lua a subir no palquinho e disse:

Meu amor, tem algo que eu preciso te pedir agora. - Blaise levantou a delicada mão da Lua e lhe deu um beijo calmo. - Esse algo pode mudar nossas vidas para sempre. - Blaise pegou uma caixinha de diamantes e tirou uma pequena aliança dourada toda feita a mão com detalhes em azul e uma pedra vermelha em formato de coração com as iniciais B + L e colocou próximo ao quarto dedo da mão esquerda de Lua. - Lua Mabelle Clenchester Arkell, aceita se casar comigo?



Falas Minhas
Falas Alheias
Feitiços
Pensamentos
Lousa
Off



Lago Negro Linha11
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mabelle Wonka
Louise Mabelle Wonka
Vice-MinistroVice-Ministro


Mensagens : 66
Nível de Magia : 4591
Galeões : 0
Idade : 44


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 6:06 pm

O LagoNegro


O Blaise levantou-se e em seguida me ajudou a levantar,fiquei sem entender o motivo pelo qual ele fez aquilo pois tínhamos acabado de sentar sobre a grama,segui o Blaise até uma certa distância,em seguida o mesmo sacou a varinha e havia conjurado um pequeno palco lindo,sendo este coberto por flores,tudo ainda estava meio confuso não conseguia falar apenas sorrir e fazer uma expressão de " O que está acontecendo?" , pelo visto ele ia fazer algo, então continuei a sorrir e a observa-lo.

Lua ficou surpresa ao ouvir o que o Blaise dissera,foi algo que ela desejava porém não esperava que esse pedido iria ser feito naquele dia,continuando a observa-lo desta vez olhando profundamente para seus olhos apenas sorriu pois ainda o pedido não parecia real,após Lua ficar um tempo em silêncio e com as mãos gélidas,ela respirou fundo e deixou uma lágrima escapar de seu olhar,deixando a mesma escorregar pela sua face,sim os olhos de Lua brilhavam cada vez mais,era uma noite perfeita.

- Acho que não sou muito boa em palavras,mas antes quero que saiba que te amo muito,você Blaise foi a melhor coisa que já ocorreu em toda a minha vida.
As lágrimas ainda passeavam pelo rosto dela,não lágrimas de tristeza,mas sim lágrimas de extrema felicidade,Lua então sorriu levemente abraçando e tocando-lhe seus lábios ao encontro dos de Blaise,o beijando de um jeito tão intenso e delicado que pareceu o primeiro beijo que os dois deram,no dia em que se conheceram realmente.
Naquele momento Lua pode jurar que viu as estrelas bailarem e sorri para si.


Vestindo






Ir para o topo Ir para baixo
Sophie B. Stark
Sophie B. Stark
ProfessoresProfessores


Mensagens : 46
Nível de Magia : 4590
Galeões : 0
Idade : 33


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluido

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty17/2/2012, 6:40 pm

Passeio no lago

Lago Negro Scaled.php?server=210&filename=t36365

Soph' Dev'




Eu sabia oque iria acontecer aquela noite so não imaginei que ia ser ali e daquele jeito a cena de Blai pedindo Lua em casamento tinha sido digna de um boa novela, e eu queria realmente dizer que estava feliz mais sabia que naquele momento eu tinha perdido o meu protetor aquele menino que me fazia rir atoa que me embalava quando eu tinha medo e que me amparava quando eu chorava, Blaise era mais que um pai ou um irmão ele era mais que meu melhor amigo, nele eu confiava minha vida e sabia que estava em boas mãos.
E também tinha a Lua que apesar de me conhecerem a pouco tempo ja tínhamos se tornado amigas, a vida estava passando pelo seus olhos, primeiro Blaise me balançando no quintal de casa eu devia ter uns cinco anos e ele uns onze, o primeiro dia de aula ele tinha me acompanhado e quando eu disse que não ia ficar ele me explicou tudo que eu precisava saber, o dia em que nossos pais morreram foi um dos momentos mais complicados para mim e ele me apoiou não deixou que eu fizesse alguma besteira me criou, e agora eu via ele ali naquele palquinho sorrindo feliz da vida e sabia aquele era o momento mais importante da vida dele e como muitas vezes fiz na vida escondi a tristeza atras de um doce sorriso.
Eu não ia estragar o momento do meu irmão.





Comentários


Vestida assim.
Ouvindo Evanescence - Call Me When You're Sober.




Legenda

~ Falas ~ Ações ~ Pensamentos ~ Feitiços ~
~ Fala de outros ~ Off/lousa ~

Ir para o topo Ir para baixo
Isabellah Van Soutry
Isabellah Van Soutry
CorvinalCorvinal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4490
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º Ano

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty9/3/2012, 6:40 pm

Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo7_250Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo9_250Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo8_250
Lago Negro

Ir ao lago negro não era, para mim, um problema. Muitos tinham certo medo de ir até lá a noite, mas eu não. Resolvi ir até o lago negro com o meu Grifo. Eu havia chegado poucos segundos antes dele chegar voando.
- Trouxe uma coisa pra você Dark - disse em meio a um sorriso enquanto pegava um pedaço de carne crua da bolsa , que eu havia usado o feitiço de extenção...
Joguei a carne ao ar e em um pulo ele a engoliu inteirinha.
Depois comecei a acaricia-lo. Estava sozinha, mas eu precisava daquilo... um tempo sozinha. Ficar longe de toda civilização, bem, não estava tão longe, mas já era suficiente para mim.
Cheguei perto do lago e coloquei a mão na água:
- UUuh, está gelada. - eu falava sozinha.
Estava até com certo medo de alguém aparecer, por causa do Darkness, meu grifo, pois ele era muito apegado a mim, mesmo sabendo que ele me obedecia.
Sentei-me ao lado do grifo, voltando a acaricia-lo. Tudo estava quieto de mais.
____________________________________________________
Isabellah Van Soutry

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Van Soutry
Luke Van Soutry
SonserinaSonserina


Mensagens : 14
Nível de Magia : 4472
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1º Ano

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty9/3/2012, 6:54 pm

Lago Negro...



A comunal estava tediante naquela noite talvez porque todos estivessem na festa.... Resolvi tomar um ar ainda não sabia se iria a festa não tinha um par e nem nada.

" Sera que a Bell's vai?"

Meus pensamentos voavam em algum lugar que não era minha cabeça o vazio do silencio me fazia bem eu me sentia seguro e confiante, ali não tinha ninguém pra me julgar, ninguém pra tentar me convencer a fazer uma bondade...
Andei por vários minutos ate decidir ir ao lago, assim que sai do castelo vi que havia alguém no lago com um animal ao lado.

- Darkness?

Darkness era o grifo de minha irmã eles eram inseparáveis e provavelmente a sombra do lago era ele, corri ate chegar perto e ver que ao seu lado estava Bella.

- Ei Bell's oque faz aqui? Porque não foi a festa?

Cumprimentei Dark e fiquei acariciando o bico dele.



/*/ Ações /*/ Falas /*/ Falas de outros personagens /*/ "Pensamentos" /*/ Feitiços /*/ OutrosLago Negro Tumblr_la1u4e8TEr1qb1vwi





Ir para o topo Ir para baixo
Isabellah Van Soutry
Isabellah Van Soutry
CorvinalCorvinal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4490
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º Ano

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty9/3/2012, 7:10 pm

Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo7_250Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo9_250Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo8_250
Lago Negro

Derrepente ouvi alguém falando algo que eu não pode ouvir. O meu silêncio havia se quebrado, eu já estava quase dormindo antes de ouvir tal barulho.
Darkness olhou para o lado desconfiado e meu irmão saiu das sombras comprimentando-o:
- Ei Bell's oque faz aqui? Porque não foi a festa?
- Estou sem par... e bom, o Dark não pode ir mesmo. - disse desanimada.
Luke começou a acariciar o bico do Dark, ele adorava aquilo, se dava bem só com o Luke.
- Mas e você? Por que não foi? - disse voltando a deitar-me sobre a pelagem macia do Dark.
____________________________________________________
Isabellah Van Soutry

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Van Soutry
Luke Van Soutry
SonserinaSonserina


Mensagens : 14
Nível de Magia : 4472
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1º Ano

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty9/3/2012, 7:16 pm

Lago negro



Dark brincava comigo quando Bell's respondeu.

" Eu devia ter falado com um dos meninos pra convidar ela!"

Fiquei me sentindo culpado, odiava ver bell's triste, eu era o único irmão dela e me sentia na obrigação de protege-lá.

- Fica assim não mana... Ah você sabe que não sou chegado a essas festas idiotas.... Talvez mais tarde eu passe por lá pra dar uma espiadinha.

Falei sorrindo ainda brincado com Dark so que agora sentado.



/*/ Ações /*/ Falas /*/ Falas de outros personagens /*/ "Pensamentos" /*/ Feitiços /*/ OutrosLago Negro Tumblr_la1u4e8TEr1qb1vwi





Ir para o topo Ir para baixo
Isabellah Van Soutry
Isabellah Van Soutry
CorvinalCorvinal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4490
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º Ano

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty9/3/2012, 7:27 pm

Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo7_250Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo9_250Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo8_250
Lago Negro

Fechei meus olhos enquanto respondia à Luke:
- Não se preocupe mano, eu nem tava tão afim de ir. - disse sorrindo.
- Então? O que veio fazer aqui? - continuei tentando parecer feliz.
O silêncio tomava conta do lago, exceto pelo som das nossas vozes. Dark levantou-se e empurrou Luke pra trás de mim, depois abaixou a cabeça.
- Ele quer que agente suba nele pra ele levar agente pra dar uma "voltinha". - falei sorrindo, radiante.
____________________________________________________
Isabellah Van Soutry



Última edição por Isabellah Van Soutry em 9/3/2012, 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Van Soutry
Luke Van Soutry
SonserinaSonserina


Mensagens : 14
Nível de Magia : 4472
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1º Ano

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty9/3/2012, 7:33 pm

Lago Negro



Ouvi Bells responder mais nada do que ela falasse ia mudar oque eu sentia.

- Sei lá, eu so queria pensar na vida....

Dark me empurrou quase me levando ao chão.

- Ele quer que agente suba nele pra ele levar agente pra dar uma "voltinha".

Dei uma sorriso.

- Ei menino tem que aprender a falar pra não me dar esses sustos!

Ele me olhou com cara de vamos logo e eu subi nele.

- Vê se não me derruba em !

Eu mal tinha acabado de falar ele ja estava sobrevoando o lago se cintilava com a luz do luar.



/*/ Ações /*/ Falas /*/ Falas de outros personagens /*/ "Pensamentos" /*/ Feitiços /*/ OutrosLago Negro Tumblr_la1u4e8TEr1qb1vwi







Última edição por Luke Van Soutry em 9/3/2012, 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabellah Van Soutry
Isabellah Van Soutry
CorvinalCorvinal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4490
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º Ano

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty9/3/2012, 7:41 pm

Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo7_250Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo9_250Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo8_250
Lago Negro

Pouco depois Luke disse:
- Sei lá, eu so queria pensar na vida....
- Ah... - fiquei sem nada pra dizer.
Dark já estava à nossa espera.
- Ei menino tem que aprender a falar pra não me dar esses sustos! - falou Luke ao Grifo.
Derrepente eu já comessava a rir por alguns segundos.
- Vê se não me derruba em ! - dizia ele pouco antes de sairmos do chão.
- Olha como é linda a lua lá no céu... E o lago... Quem precisa de festa pra se divertir? - eu dizia impressionada, se alguém visse ia pensar que era o meu primeiro vôo em um grifo. Até parecia uma criança!
____________________________________________________
Isabellah Van Soutry

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Van Soutry
Luke Van Soutry
SonserinaSonserina


Mensagens : 14
Nível de Magia : 4472
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1º Ano

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty9/3/2012, 7:46 pm

Lago negro



Ouvi irmã rindo e comecei a rir tambem.

- É mesmo isso aqui esta lindo!!!!

A noite sombria despertava meus instintos, me fazia querer explora-lá descobrir seus segredos mais sombrios, Bell's não conhecia o meu lado mal.... talvez por eu ser sempre gentil perto dela... realmente não sei.

- Onde ele quer ir? Não podemos ir longe!

Ao mesmo tempo que eu falava eu desejava que aquele grifo voasse para longe para lugares desconhecidos para o perigo.




/*/ Ações /*/ Falas /*/ Falas de outros personagens /*/ "Pensamentos" /*/ Feitiços /*/ OutrosLago Negro Tumblr_la1u4e8TEr1qb1vwi





Ir para o topo Ir para baixo
Isabellah Van Soutry
Isabellah Van Soutry
CorvinalCorvinal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4490
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º Ano

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty9/3/2012, 7:56 pm

Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo7_250Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo9_250Lago Negro Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo8_250
Lago Negro

O Dark voava cada vez mais longe:
- Você vai ver. - falei em um tom meio irônico, eu conhecia o Dark sabia onde ele iria.
O Luke parecia entediado e começara a segurar-se nos pêlos do Grifo:
- Hey, é bom você não puxar nem um pelinho dele, porque ele não vai gostar disto! - informei.
Poucos segundos depois nós sobrevuavamos a Floresta Negra. e pousamos logo em seguida.
Eu já descia:
- Anda Luke, vamos.- falei antes de sair correndo em meio à escuridão.
____________________________________________________
Isabellah Van Soutry

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Van Soutry
Luke Van Soutry
SonserinaSonserina


Mensagens : 14
Nível de Magia : 4472
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1º Ano

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty9/3/2012, 8:03 pm

Lago negro



- Você vai ver.

Fiquei super curioso com a fala da Bells, ela sabia come me deixar curioso eu tinha que concordar.

- O Dark sabe que eu nunca seria capaz de machuca-lo!

Para minha surpresa pousamos na floresta proibida.

- Ta ja estou indo.

Desci do grifo e fui pro lado de Bells.

Off: Continua na Floresta proibida



/*/ Ações /*/ Falas /*/ Falas de outros personagens /*/ "Pensamentos" /*/ Feitiços /*/ OutrosLago Negro Tumblr_la1u4e8TEr1qb1vwi





Ir para o topo Ir para baixo
Luke Van Soutry
Luke Van Soutry
SonserinaSonserina


Mensagens : 14
Nível de Magia : 4472
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1º Ano

Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty9/3/2012, 8:06 pm

Atenção Posts congelados nenhuma interação sera aceita!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lago Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Manto Negro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Exterior de Hogwarts :: Lago Negro-