|
|
Autor | Mensagem |
---|
O Relator Administrador Master
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Lufa-Lufa Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Sala do Diretor 13/1/2012, 1:15 pm | |
|
Um ambiente agradável com uma mesa muito elegante de mogno no fim da sala.Várias estantes contendo livros particulares do diretor, um mais diferente que o outro. Quadros de todos os diretores que ja passaram pela escola que davam palpites em tudo e contava ao diretor tudo o que acontecera em sua sala enquanto ele não estava ali. Um monte de bugigangas como um telefone (artefato trouxa), uma mini maquete das contelações sempre em movimento circulares, e um caldeirão dourado. Mais ao fim se via o Chapéu Seletor, reservado em um local, e do lado esquerdo da sala uma escada que sobia até seus aposentos. Na porta, composta por uma escada girante, a águia sempre recepcionava as visitas e as levavam até a sala, quando o diretor estava ali. |
|
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 8/2/2012, 3:21 pm | |
| Entro no escritório de me assento na cadeira! fico bastante a vontade esperando a chegada da nova professora de Hog. a Srtª Stark |
|
| |
Sophie B. Stark Professores
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Grifinória Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Re: Sala do Diretor 8/2/2012, 3:24 pm | |
| Conhecendo o diretor
Era a primeira vez que eu ia a sala do diretor, quando aluna era aplicada e estudiosa nunca me metia em confusões passava meu tempo livre na biblioteca estudando. Estava nervosa então apenas bati na porta e entrei, esperando pelo que vinha pela frente.
Legenda ~ Falas ~ Ações ~ Pensamentos ~ Feitiços ~ ~ Fala de outros ~ Off ~ |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 8/2/2012, 3:29 pm | |
| :: DIALOGO LIVRE ::
Vi que a senhora gosta muito de Astronomia. Tenho uma proposta. seja a nova Professora de Astronomia! a matéria é Obrigatória e está vaga! |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 8/2/2012, 3:32 pm | |
| Estudei alguns anos astronomia... Mais não sinto que posso ensinar. Mas estou disposta a tentar! |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 8/2/2012, 3:35 pm | |
| Os assuntos são tão fáceis e abrangentes, te passo o modulo se quiser! você não estará sozinha nesta! |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 8/2/2012, 3:37 pm | |
| Mas Fique a Vontade! tipo se quiser pode continuar como HM |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 8/2/2012, 3:38 pm | |
| Então aceitarei dar Astronomia! Quem sabe em um futuro eu lecione Historia da magia também. |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 9/2/2012, 5:34 pm | |
| |
|
| |
Blaise B. Stark Diretor da Casa
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Corvinal Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Re: Sala do Diretor 9/2/2012, 5:35 pm | |
| Fui até a sala do diretor para tratar alguns assuntos. Já conhecia um pouco aquela área, mas nunca estive muito ali. Bati na porta três vezes e entrei, esperando que o Diretor falasse comigo. |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 9/2/2012, 5:37 pm | |
| Fico a espera do Senhor Blaise, sentado em minha confortável poltrona; Logo começo folear o Profeta Diário na sessão de politicas. Ouço o bater na porta e destranco-a com sacudir de minha varinha. |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 9/2/2012, 5:39 pm | |
| Entro e logo sento-me em frente ao Diretor, que estava lendo seu exemplar do Profeta. Não estava muito preocupado com o tema da conversa, mas logo disse: - Olá diretor. O que deseja? |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 9/2/2012, 5:44 pm | |
| - Bom Sr. Blaise, vejo que é uma pessoa muito aplicada no nosso colégio, uma dos professores mais empenhados. Gostaria, de receber de você, a aceitação para se tornar selecionador de alunos, mas primeiramente, qual seria a sua ordem para jugar os alunos? entende de psicologia e analise? Vejo sua reação de espanto, e fico a espera de uma resposta convincente partir dele... |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 9/2/2012, 5:52 pm | |
| O professor me oferecera o cargo para selecionar os alunos. - Mais que honra ouvir isso do Sr. Meus métodos de avaliação são baseados nas qualidades e defeitos de cada um. Para uma boa avaliação é necessário que o aluno não tente interferir na escolha, mas um bom selecionador sabe ver quando está tentando ser enganado. Um outro bom aspecto para avaliação é o coração do aluno. Diferente do que muitos acham, o coração esconde as maiores qualidades, defeitos e desejos de um ser humano. Acho que é isso. |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 9/2/2012, 6:05 pm | |
| Após ouvi-lo atentamente disse: -Bom... muito bom o seu método. era isso mesmo que esperava ouvir. Tenho certeza de que será um bom selecionador. - me levanto e vô em direção ao armário gigantesco, Abro-o e pego la de dentro, um saco preto, o Sr. Blaise fica com um certo receito e curiosidade. - Precisará disto! -Empunho minha varinha novamente e contorno o saco em movimentos circulares, logo o saco de veludo, se desintegra e pôde-se ver o que guardara. - Aqui está o Chapéu Seletor. Tome muito cuidado com ele. - Pego o chapéu e entrego a ele, que ficara estático por alguns segundos, (Creio que este lembrara do momento de sua seleção pois deu um vasto sorriso). Voltando em si, o Sr. Blaise Pega-o. E eu continuo: - Lhe enviarei a minha coruja informando a Senha para abri o Armário onde o chapéu ficará guardado assim poderá utilizar-lo sempre que ouver alguma seleção! - Tomo de volta o Chapéu e o faço sumir em pleno ar. Devera o fiz trasladar para o armário cujo somente eu (e agora o Senhor Blaiser) sabe a senha.
Última edição por Deriel Van Hälley em 9/2/2012, 6:15 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 9/2/2012, 6:10 pm | |
| Eu conseguira. Por um instante, lembrei-me do dia em que fui selecionado para a Corvinal, um dos melhores dias da vida. - Muito obrigado Sr. Van Hälley. É uma honra imensa para mim. Antes que pudesse entrar em lágrimas, me despedi do diretor e voltei para os meus aposentos. |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 9/2/2012, 6:21 pm | |
| Vi pelo brilho no olhar do Sr. Blaise, que ele ficara muito honrado com a tarefa que o incumbia Logo ele levanta-se e sai da minha sala, pelo fato de terminarmos nossa conversa. fico ali por algum tempo refletindo na minha penseira, e Logo o para minha suite, pois estava muito cansado. |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 15/2/2012, 5:32 pm | |
| Aguardo a chegada do comandante. Sento-me na poltrona e revejo os artigos judiciais, que fora me enviado hoje mais cedo! |
|
| |
Thom Yorke Diretor de Hogwarts
| Assunto: Re: Sala do Diretor 15/2/2012, 5:34 pm | |
| Chego caminhando a passos lentos, ecoados por todo o corredor. Paro em frente a uma porta e bato algumas vezes, levemente. Quando ouço a autorização do Diretor, para que eu pudesse entrar, o faço e me sento em uma das cadeiras.
- Pois não, senhor? Gostaria de me ver?
|
|
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 15/2/2012, 5:41 pm | |
| - Sim... - Respondi pegando alguns alcaçus, - Vejo que é um bom membro, e entendes muito de administração, e tenho o pensamento de me ausentar por perildo indefinido! - Vejo o espanto nos seu olhos, mas continuo: - mas, não será por agora. Mais pra frente...- Me levanto e espero ele voltar a sua cor normal!
|
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 15/2/2012, 5:46 pm | |
| Não sabia ao certo a que ponto ele queria chegar, falando sobre administração com minha pessoa. Me assustei por ora, e me ajustei melhor na cadeira, tentando achar uma posição mais reconfortante. Peguei uma jarra de água que jazia sobre a mesa e a derramei num copo de cristal, tomando um gole.
- Sim, prossiga... - disse num tom já normal.
|
|
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 15/2/2012, 5:50 pm | |
| - Como já dizia, Pretendo me ausentar de hogwarts. e gostaria de que houvesse um novo, diretor, a autura da responsabilidade do cargo, por tal rasão gostaria de que o senhor fosse o Novo Diretor de Hogwarts! É claro, Estarei sempre a vista apra respectivas questões, mas as questões academicas, seria de sua responsabilidade - Falei aguardando a sua resposta.
|
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 15/2/2012, 5:55 pm | |
| Ouvia atentamente às palavras do Diretor. Mas quando ele terminava a frase já estava um pouco alterado. Tomei outro gole de água e me levantei, avistando o terreno de Hogwarts, pela janela que havia na Torre. Havia motivos para eu o substituí-lo por esse período indeterminado. Sendo um auror, poderia impor bem o cargo e deixar a escola segura, pois isso era o que o Diretor mais presava. Quando acabei de tomar a água, voltei a mesa e a deixei em cima desta. Abri um sorriso e afirmei, aceitando sua resposta.
- Seria um grande prazer, e claro, terei toda a responsabilidade e cuidado. E quando exatamente irá se ausentar? - disse, já se sentando novamente.
|
|
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 15/2/2012, 6:02 pm | |
| Thom se levantou para avistar o cenário nada comum que cobera a janela da torre, ele aceitara a minha proposta. então continuei: -Bom, é algo urgente, então só estou a espera do fim desse ano letivo. - Dei mais uma mordida na ponta da varinha de alcaçus e disse: - Bom, quero que tenha, total responsabilidade para com o colégio! Como auror trará mais segurança aos alunos...- Suspendi minha varinha e com o feitiço accio puxei meu casaco que estava sobre o armario. |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor 15/2/2012, 6:07 pm | |
| Afirmei, concordando com o diretor. Ele pegara seu casaco e creio que ja estivesse de saida.
- Quanto a isso, não se preocupe. Hogwarts estará totalmente segura sob meu comando. - sorriu e perguntou - Já está de saida, senhor?
|
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Diretor | |
| |
|
| |
|