O Relator Administrador Master
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Lufa-Lufa Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Banheiro Feminino 12/1/2012, 2:15 pm | |
|
Antigo banheiro das meninas, mas agora está fora de funcionamento, devido a uma menina que morreu lá, agora ela virou um fantasma e vive assombrando e inundando o banheiro, conhecida como Murta-que-Geme. O banheiro é uma espécie de velharia e está fora de uso, as meninas raramente entram neste banheiro, pois a Murta chora descontroladamente e é muitas das vezes insuportável. As pias do banheiro estão quebradas e pelo chão manchas de sujeira predominam pelo banheiro que antigamente era usado e limpo. Logo quando você entra no banheiro, é possível ouvir os gemidos da Murta-Que-Geme. |
|
|
Duarte Mendes Sentieiro Adultos
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Grifinória Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Re: Banheiro Feminino 8/2/2012, 1:24 am | |
|
Já estava me recolhendo para os meus aposentos, porém ao passar pelos corredores do segundo andar, podia ouvir claramente o som das vozes que parecia estar vindo do antigo banheiro das meninas. Já era um horário relativamente tarde da noite. Todos os alunos já deveriam estar em seus dormitórios. Me aproximei rapidamente do banheiro, surpreendendo as pessoas que estavam lá dentro. -Creio que já esteja na hora do senhor se recolher para o seu dormitório. Disse fitando friamente o aluno que se encontrava lá dentro acompanhado de uma fantasma. O que ele devia de estar fazendo naquele horário com aquela garota fantasma? ... Era melhor eu nem pensar no assunto. |
|
|
Megan Phoebe Evans Lufa-Lufa
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Lufa-Lufa Ano Escolar: 1º Ano
| Assunto: Re: Banheiro Feminino 8/2/2012, 8:47 am | |
| Saio do Saguão de entrada e vou até o banheiro feminino passo meus olhos antes de entrar e vejo dois meninos lá e pergunto a eles com um sorriso malicioso no rosto : "Oque fazem no banheiro feminino ?..." Vou até as costas do que parecia ser mais alto(Duarte) olhos pros dois e termino a pergunta: "Belas damas ?!" |
|
Duarte Mendes Sentieiro Adultos
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Grifinória Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Re: Banheiro Feminino 8/2/2012, 9:29 am | |
|
Eu estou aqui mandar sair daqui este garoto. Ele não pode estar aqui...!!! |
|
|
Megan Phoebe Evans Lufa-Lufa
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Lufa-Lufa Ano Escolar: 1º Ano
| Assunto: Re: Banheiro Feminino 8/2/2012, 4:25 pm | |
| Vejo o mais alto e mais bonitome reponder com um "Eu estou aqui mandar sair daqui este garoto. Ele não pode estar aqui...!!!" dou um volta em volta dele sorrio e pergunto : "Então ...é professor ?!" Olho para o local e digo : "Acho que o senhor também não devia estar aqui." Passo minha mão no ombro dele.Sorrio e falo : b]"Beijo."[/b] Saio dali. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banheiro Feminino | |
| |
|