|
É necessário e obrigatório que todos passem pelo Chapéu Seletor. Sem o qual é Impossivel prosseguir no RPG. Vagas para Professores, Vide as Diciplinas Vagas e Se Increvam.
Vagas no Profeta Diário. Preencher as vagas, os interessados.
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
O Relator Administrador Master
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Lufa-Lufa Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Salão Principal 12/1/2012, 6:06 am | |
|
O Salão Principal é o maior salão de Hogwarts, cuja extensão é ocupada pela mesa da Grifinória, pela mesa da Sonserina, pela mesa da Lufa-Lufa e pela mesa da Corvinal, onde os alunos das respectivas casas fazem suas refeições. Também no Salão Principal, os alunos do 1º ano são selecionados para suas casas e a frente das quatro grandes mesas fica a mesa dos professores, onde o diretor, os chefes das casas e os professores fazem suas refeições. Tem uma ótima iluminação e artigos exuberantes de decoração, como lustres enormes encantados, e pinturas que se movem no teto. Em dias especiais, como festas, reuniões importantes, etc., o salão se modifica todo. As mesas e cadeiras do dia a dia desaparecem, dando lugar a novos móveis: mesas pequenas, poltronas, bancadas, entre outros, dependendo muito da ocasião. |
Última edição por Deriel Van Hälley em 14/1/2012, 12:15 am, editado 1 vez(es) |
| | | Valenttina S. Alecssander Monitor Corvinal
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Corvinal Ano Escolar: 1º Ano
| Assunto: Re: Salão Principal 13/1/2012, 9:47 am | |
| Meu primeiro dia em Hogwarts. Ainda não sabia em que casa ficaria, mas provalvelmente era Corvinal, já que todos os meus familiares estudaram lá. Adentrei no Salão principal já com as vestes de Hogwarts. Os professores estavam sentados em seus devidos lugares e a Diretora da Grifinória segurava o Chapéu Seletor. Eu, naturalmente, roía minhas unhas de tanta existação naquele momento. Via que outros alunos também faziam isso, afinal, era uma dia muito importante em nossas vidas. Vi que havia uma menina perto de mim que parecia muito aflita. Resolvi tentar conversar um pouco com a garota. Hey. Sou Valenttina Alecssander. Prazer. Você é...?
|
| | | Brenda Armstrong Lufa-Lufa
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Lufa-Lufa Ano Escolar: 1º Ano
| Assunto: Salão Principal 13/1/2012, 10:00 am | |
| Era o dia mais feliz da minha vida,meu primeiro dia em Hogwarts.Eu estava tão nervosa e ansiosa para seleção que quando a diretora da Grifinória chegou com o chapéu seletor,eu estava quase tendo um infarto ali no meio do salão principal.
A escola todo estava nós observando,isso me deixava ainda mais aflita.Eu estava tão nervosa que quase não escutava a menina do meu lado que tinha começado a falar comigo,ela parecia um pouco aflita também.Na verdade todos ali estavam.
-Prazer sou Brenda Armstrong.
Falei,tentado dar um sorriso,que não saiu muito bom.E para meu desespero a seleção tinha começado.
|
| Assunto: Re: Salão Principal 13/1/2012, 10:07 am | |
| Brenda não estava para conversa, prestava mais atenção na Seleção que acabara de começar do que em mim. Mas ela estava certa, não era hora de conversa fiada. Os primeiros alunos primeiranistas que iam ao Chapéu ficavam na Lufa ou na Grifinória. Para mim, todas as casas eram boas, mas eu tinha uma preferência pela Corvinal. Ouvi a professora que eu ainda não sabia o nome ç.ç chamar-me para ser selecionada. O Chapéu era muito grande, pois chegou a cobrir meus olhos. Não vi nem ouvi mais nada, exceto a voz do Chapéu Seletor em minha cabeça. Pensei bem firme na Corvinal, e eu mal termino de falar 'Corvin...' minha casa é anunciada.
- Corvinal! Aplausos soam do Grande Salão, e eu percebo que não era a única Corvina primeiranis por ali. Até o momento, outras duas garotas tinhas sido selecionadas, mas ainda haviam vários outros alunos na fila. Presto atenção na garoto com quem eu falara antes. Tinha ido para a Lufa. Comi lentamente meu banquente e de vez enquanto repavara na menina, que chamava-se Brenda.
|
| Assunto: Salão Principal 13/1/2012, 10:27 am | |
| Minha atenção estava toda na seleção,eu queria ser chamada logo ,Valenttina também estava prestando atenção na seleção. Vi alguns alunos sendo chamados e selecionados,eu não tinha preferencia de casa,para mim todas eram muito boas.Naquele momento Valenttina,tinha sido chamada,para ser selecionada,a diretora coloca o chapéu na cabeça dela e alguns segundos depois o chapéu anuncia:
CORVINAL!
Vejo que Valenttina fica bem feliz.Depois de Valenttina mais alguns alunos são chamados.Demorou um pouco mais finalmente chegou minha vez.A diretora da Grifinória chama meu nome e eu vou até ela e me sento no banquinho.Depois a diretora coloca o chapéu na minha cabeça.Eu escuto o chapéu falar algumas coisas na minha cabeça.
E depois de alguns segundos o chapéu anuncia:
-LUFA-LUFA!
Me levanto e vou até a mesa da Lufa-lufa,eu fiquei feliz em ter ido para Lufa-lufa.Chegando na mesa algumas pessoas me falam "oi" "parabéns".Eu me sento e olho para a mesa da corvinal Valenttina estava me olhando,olho para ela e dou um sorriso,que dessa vez saiu um pouco melhor. |
| Assunto: Re: Salão Principal 13/1/2012, 10:42 am | |
| Brenda me mandava sorrisos a toda hora, achava isso típico dos Lufanos. Quando terminei de comer limpei minha boca em um guardanapo pequeno que estava ao meu alcance. Levante-me da mesa e dei um aceno para Brenda. Segui para a Sala Comul da Corvinal arrumar minhas malas.
OFF: Post noob '-'
|
| Assunto: Salão Principal 13/1/2012, 10:54 am | |
| Eu estava começando a me acostumar com os colegas lufanos,eram todos muitos legais.Eu tava terminando de comer o banquete quando vejo Valenttina acenar para mim e sair dali.Terminei de comer,e fiquei ali por mais algum tempinho escutando as conversas ao meu redor. Mas eu estava cansada e ficando com sono então resolvi ir para o salão comunal da Lufa-lufa.Antes de sair dou "tchau" para as pessoas que estavam ao meu lado na mesa,me levanto e saio do Salão Principal.
Última edição por Brenda Armstrong em 13/1/2012, 3:09 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Duarte Mendes Sentieiro Adultos
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Grifinória Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Re: Salão Principal 13/1/2012, 2:08 pm | |
| Era de tarde... O tempo estava ótimo! Quando me sentei na mesa, os pratos se encheram da comida mais deliciosa que havia no castelo. Pensei: '' Haveria algo ou alguém melhor do que os nossos queridos elfos domésticos, que nos fazem as refeições e todo o tipo de coisas?'' Não, não há!- Respondeu uma vozinha. Mas quem seria aquela vozinha? Comi tudo o que estava no meu prato e saí do salão. |
| | | Sol Mabelle Arkell Estagiário do Profeta Diário
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Sonserina Ano Escolar: Concluido
| Assunto: Re: Salão Principal 22/2/2012, 3:37 pm | |
| Começo de Tarde Suspirei enquanto terminava de fazer o último vestido da coleção de inverno,peguei as apostilas que estavam espalhadas pelo dormitório e as coloquei sobre a cama,após fazer isso caminhei lentamente a janela abrindo-a em seguida para deixar que a brisa refrescar-se o quarto.Aquela tarde parecia prometer algo,resolvo então colocar uma roupa mais apropriada para passear castelo á fora.
Escolhi um vestido de tecido leve e floral bastante confortável para aquele começo de tarde,pus-me a caminhar pelos corredores indo em direção ao salão principal.Encontrei alguns alunos saltitantes e alguns impacientes acenei para eles enquanto caminhava Divonicamente. Ao adentrar ao salão vi que ali também não havia muita movimentação assim como os corredores,presumi que os alunos estivessem no campo de quadribol ou em suas comunais,voltei a sorri e sentei-me a mesa da sonserina.
Em mãos trazia uma pequena apostila,onde desenhava os sonhos estranhos que costumava ter,dei uma olhada ao meu redor e voltei a focar a atenção ao basilisco que estava desenhando sobre aquele fino papel arroz.Traçava detalhadamente cada detalhe daquela criatura,tentei forçar a memória para lembrar-me de algo a mais que tive naquele sonho que havia tirado-me o sono mas não consegui.
Tudo estava tão calmo naquele salão que começou a ficar entediante,frequentemente parava de desenhar e voltava meu olhar para a porta,mas nada via então abaixava a cabeça e continuava a desenhar.Quando finalmente terminei o basilisco suspirei profundamente e virei a página começando a traçar linhas e formas diferenciadas, dando assim origem a um desenho abstrato.
Vestindo
|
| | | Zack W. S. Devereaux Monitor Sonserina
| Assunto: Re: Salão Principal 22/2/2012, 5:17 pm | |
|
Salão Principal Zack Walker Silver Devereuax
* Após termina a aula, olhei no relógio e era 8 horas da manhã, eu estava muito casando, com essas aulas todas matava qualquer um. Fui até o salão comunal da Sonserina e chegando lá a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama, e então começar a dormir. *
* Várias horas se passaram, foi quando eu abri os meus olhos calmamente e então me despertei olhei para o relógio já era de tarde, Zack calmamente se levantou da cama e foi até o banheiro chegando lá tirou as vestes na qual esqueceu de tirar e foi tomar um banho, após tomar um banho escovou os dentes bem lentamente e em seguida colocou uma roupa qualquer com os seus óculos preferidos da Ray-Ban . Notei que naquele dia não teria comido nada e estava com fome, ultimamente Zack teria comido pouco e naquele dia não teria nenhuma aula para ir. Zack era novato em Hogwarts as vezes se perdia, mas sabia que a refeição era no Salão Principal, Zack então foi até o Salão principal, Enquanto ia olhava para seu relógio e achava um pouco tarde para ainda ter alguma comida na mesa *
* Chegando no salão principal Zack olhou para o salão principal e viu que a mesma estava vazia, Zack apenas viu uma garota desenhando algo, ela me parecia familiar, Zack achava que teria visto ela nas aulas, parecia que ela não teria me notado no salão principal, só que eu estaria me perguntando o que uma bela dama estaria fazendo ali sozinha, Zack então tentou não fazer barulho e foi até menina calmamente chegando perto dela Zack fez um pequeno barulho para que a menina o nota-se, vi que teria sido feita com sucesso Zack olhou para a menina e então falou ainda um pouco tímido:- Olá, o que faz aqui sozinha?Zack sabia que a menina estava desenhando algo mas mesmo assim perguntou e esperou a resposta da garota *
Vestindo:Roupa //Local: Salão Principal
|
| Assunto: Re: Salão Principal 22/2/2012, 7:32 pm | |
| Começo de Tarde
Sol estava bastante distraída para poder perceber algum movimento ali,até que ela ouviu um barulho bem próximo de si e então cautelosamente levantou o olhar,percebeu então que "o barulho" vinha de um rapaz aparentemente tímido mas com um sorriso no rosto. - Olá,a só estou colocando algumas coisas em dia e você? Sol sorriu levemente para o garoto e com um aceno de cabeça o convidou para sentar-se ao seu lado.Parou um instante de desenhar e voltou a atenção para o garoto.
Sol lembrou-se de te-lo visto algumas vezes nos corredores e na aula de feitiços,enquanto fitava o garoto ali parado em sua frente Sol delicadamente colocava o cabelo para trás,pois este estava incomodando-lhe de maneira repentina.
Vestindo
|
| | | Zack W. S. Devereaux Monitor Sonserina
| Assunto: Re: Salão Principal 23/2/2012, 5:11 pm | |
|
Salão Principal Zack Walker Silver Devereuax
* Depois que falei "Olá, o que faz aqui sozinha?", a garota se virou para trás, ou seja, para mim e então com um sorriso falou:- Olá,a só estou colocando algumas coisas em dia e você?Após escultar a resposta da garota e logo em seguida uma pergunta da mesma eu então respondi:Hm.. só estou passeando por aqui, conhecendo um pouco Hogwarts Após isso vi a menina sorrindo e me convidando para sentar, foi isso que fiz sentei ao seu lado e continuei olhando para a menina *
* Depois de alguns poucos segundos, a menina olhou para mim como se estive-se tentando lembrar se teria me visto em algum lugar e então para não parecer tão tímido assim, tirei meus óculos calmamente olhei para a menina que parecia ainda mais bela e então falei:- Ah.. Quase ia me esquecendo, me chamo Zack ^^ Após falar isso era logico que estava esperando que a menina fala-se também seu nome, enquanto isso continuava a olhar para a bela garota *
Vestindo:Roupa //Local: Salão Principal
|
| Assunto: Re: Salão Principal 1/3/2012, 11:43 am | |
| Começo de Tarde Fitei novamente o garoto e lhe respondi cautelosamente. - É...me chamo Sol Peguei o caderno de desenhos e levantei em direção ao Zack.- Gosta de desenhar? Lembrei-me que a alguns minutos teria um compromisso,esperei sua resposta e em seguida me desculpei.- Bem,preciso ir mais espero vê-lo novamente foi um prazer conhece-lo.
Vestindo
[/quote] |
| | | Helen Cervinski Lufa-Lufa
Perfil Bruxo Escola: Hogwarts Casa: Lufa-Lufa Ano Escolar: 2º Ano
| Assunto: Re: Salão Principal 1/3/2012, 6:25 pm | |
| Chego ao salão principal morrendo de fome esperando por um jantar delicioso sento-me em em um lugar onde os dois lados estão vagos, a refeição ainda não foi servida será que alguém vai sentar do meu lado??? Só esperando pra saber. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
| | | |