InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
É necessário e obrigatório que todos passem pelo Chapéu Seletor. Sem o qual é Impossivel prosseguir no RPG.
Ministério da Magia abre vagas para Todos os departamentos. Procurar informações em: Cargos - Ministério da Magia
Vagas para Professores, Vide as Diciplinas Vagas e Se Increvam.
Vagas no Profeta Diário. Preencher as vagas, os interessados.

Compartilhe | 
 

 Descrição dos Objetos Mágicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodolpho St. Cloud Tyler
avatar
Ministro da MagiaMinistro da Magia


Mensagens : 211
Nível de Magia : 3983
Galeões : 549
Idade : 35


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluido

MensagemAssunto: Descrição dos Objetos Mágicos   23/2/2012, 1:06 am


Descrição dos Objetos Mágicos


Bisbilhoscópio

Semelhante a um pião feito de vidro e muito pequeno, cabendo na palma de mão, identifica e alerta a seu dono quando a perigo por perto, começando a girar e apitar equilibrado sobre sua ponta.

Capa da Invisibilidade

Objeto muito raro. Bordada com fios de seminviso é leve e de cor prateada. Uma capa da invisibilidade tem o poder de deixar invisível qualquer coisa que esteja escondida embaixo da mesma. Porem mesmo assim é possível se perceber o deslocamento de ar, movimentos e sons abaixo da capa.

Espelho de dois sentidos

Dois espelhos que funcionam em comunhão, através de um deles é possível se comunicar o dono de seu “gêmeo”. Quando se diz o nome do dono do outro espelho em frente a um dos espelhos, logo ele reflete a imagem que está em frente a seu par e a comunicação se torna possível. Muito útil para conversar com seu amigo que esteja em uma detenção separada ou para ver seu amor mesmo que estejam distantes.

Obs.: O usuário que possuir o espelho e mais um usuário de sua escolha para quem ele irá entregar o outro par do espelho, se forem de casa diferentes, poderão VER a comunal um do outro.

Lembrol

Pequena bola de vidro, muito útil para bruxos que são esquecidos, possui o poder de identificar quando estamos nos esquecendo de alguma coisa. Para utilizá-la apenas a segure em sua mão e espere alguns segundos, se aparecer uma fumaça vermelha dentro dela é sinal de que você esqueceu algo, se a fumaça for branca está tudo certo e você não se esqueceu de nada.

Mapa do Maroto

Quando não está “ativado” o mapa se parece com um pergaminho velho e amarelado e quando as palavras certas não são pronunciadas para revelar seu conteúdo apenas palavras de baixo calão e bobeiras aparecem escritas. Porem se a frase correta, “Juro solenemente não fazer nada de bom”, for pronunciada com a varinha sendo tocando no pergaminho, o mesmo revela um mapa completo de Durmstrang e seus terrenos, mostrando pequenos desenhos identificando as pessoas e os lugares em que estão. Para anular, apagar, o mapa do pergaminho deve ser pronunciado “Malfeito feito”.

Penseira

Útil para bruxos que possuem a cabeça sempre cheia de pensamentos, a penseira tem a utilidade de guardar os pensamentos que ficam se acumulando em nossas cabeças. Similar a uma bacia de pedra possui runas e símbolos mágicos gravados em sua borda, com fundo brilhante e azul claro.

Vira-tempo

Objeto parecido com uma ampulheta. Com o uso dele é possível voltar no tempo, seu uso é controlado pelo ministério da magia e durante seu uso algumas regras devem ser seguidas: não alterar o passado e tomar muito cuidado para que não seja visto em dois lugares diferentes; Se seu "eu passado" descobrir o seu "eu do futuro" ou coisas horríveis podem acontecer. O tempo que se volta depende da quantidade de voltas dadas na ampulheta, cada volta indica uma hora. É possível apenas voltar ao passado, não sendo possível com ele visitar o futuro.

Apagueiro

Objeto semelhante a um isqueiro de prata com a utilidade de apagar as luzes de lampiões, velas, lâmpadas e outros objetos luminosos que estejam próximos. Muito útil quando se está andando em território trouxa (território não bruxo) sem ser descoberto com facilidade. Possui o poder de através de uma bola azul luminosa guiar seu dono para onde ele realmente gostaria de estar, seguindo seu coração e/ou destino.

Canivete Mágico

Como um canivete comum pode possui os utensílios básico, chaves de fenda, mini tesoura, abridor de garrafa, mini faca, entre outras coisas, mas sua utilidade principal é abrir qualquer tipo de porta que estiver traçada e não possua uma proteção contra isso como as portas do Ministério da Magia.

Pena de Repetição Rápida

Tão rápida que tropeça em suas palavras. A pena assume vida propria, para isso basta apenas um chupãozinho em sua ponta, depois equilibrá-la em cima de um pergaminho. Ótima para jornalistas, pessima para os entrevistados, já que muitas vezes suas falas são distorcidas pela pena.

Bola de cristal

Uma bola de cristal de quartzo puro, medindo no mínimo 7 centímetros de diâmetro. Utilizada muito por clarividentes e os chamados “ledores de bola de cristal”, quando utilizada inicialmente se enxerga apenas algumas imagens borradas que com o tempo vão tomando formas e cada forma possui um significado próprio.

Pomo de ouro

Criado para substituir um “Pomorim Dourado”, animal agora em extinção, por ser muito utilizado em jogos de quadribol. Um pomo de ouro é obviamente feito de ouro e em sua fabricação não ocorre nenhum contato humano, sendo assim ele guarda o toque do apanhador que é a primeira pessoa a tocá-lo quando o captura no final de um jogo de quadribol. Dentro dele é possível guardar pequenos objetos, de tamanho similar ao de um anel, e ele só irá de abrir revelando este objeto quando o dono de seu primeiro toque encosta nele.

Sensor de Segredos

Objeto mágico muito raro e difícil de ser encontrado. Tem o poder de identificar quando uma pessoa está escondendo um segredo ou mentindo. Similar a um antigo relógio de bolso, prateado, identifica quando a pessoa com quem você está conversando fala alguma mentira, pois seus ponteiros começam a girar no sentido anti-horário.

Espelho-de-Inimigos

Este espelho reflete a imagem dos inimigos de seu dono, quanto mais nítidos eles ficam é sinal de que mais próximos de você eles estão. Quanto estiver conseguindo ver seus olhos melhor fugir pois é sinal de que já estão no seu encalço.

Honestímetro

Semelhante a uma longa e fina vara feita de ouro ela identifica feitiços de ocultamento e objetos mágicos que possam estar sendo escondidos. Muito útil vistoriar alunos antes de uma prova ou vistoriar os visitantes de algum lugar mantendo a segurança do mesmo.

Onióculos

Similar a um binóculo porem é unifocal. Em sua lateral possui vários botões com funções variadas como rever uma imagem, vê-la em câmera lenta ou a retrospectiva lance a lance. É feito de latão e é muito útil para se assistir jogos de quadribol ou espionar seus amigos.

Conjunto de Armário Semidouro
Dois armários semelhantes a um simples armário de vassouras são conectados através de magia e por ele é possível viajar de um para outro, transportando pessoas, objetos, animais e outras coisas.

Espelho de Ojesed

Espelho alto e que possui uma moldura dourada, equilibrado sobre dois pés me forma de garra. Em seu topo está uma inscrição que diz: "Oãça rocu esme ojesed osamo tso rueso ortso moãn", que de trás pra frente quer dizer: "Não mostro o seu rosto mas o desejo em seu coração". O espelho tem o poder de refletir o desejo mais profundo que a pessoa possui, mas cuidado pois o que o espelho mostra seu desejo não significando que ele irá se realizar.

Moto Voadora com Sidecar

Similar a uma moto normal, ela possui um sidecar anexo que pode ser retirado. Sofreu algumas alterações mágicas e com ela é possível transportar 2 pessoas e mais uma no sidecar. Em seu painel está um botão que ativa um turbo fazendo com que a moto ande ou voe em velocidade muito maior. Funciona a bateria que foi alterada para possuir uma carga mais duradoura.

Carro voador modelo Volga GAZ 21

Em seu exterior parece um simples carro trouxa, modelo Volga GAZ 21, típico carro produzido na Rússia, porém seu antigo dono fez algumas alterações mágicas nele. Por dentro ele é ampliado magicamente, cabendo muito mais do que as 4/5 pessoas e 3 /4 malas pequenas que cabem em um carro normal, no painel possui um botão que ao ser acionado faz o carro ficar invisível bem como os objetos e pessoas que estejam dentro dele. Possui a capacidade de voar ou apenas andar pelas ruas como um carro normal.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Descrição dos Objetos Mágicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» • {Mansão} ▬ Descrição da Mansão
» • Loja de Itens Mágicos •
» Objetos
» Pergaminho Mágico dos Itens mágicos
» Ficha de Neuer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: • Nível 11 :: Registro de Objetos Mágicos-