InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
É necessário e obrigatório que todos passem pelo Chapéu Seletor. Sem o qual é Impossivel prosseguir no RPG.
Ministério da Magia abre vagas para Todos os departamentos. Procurar informações em: Cargos - Ministério da Magia
Vagas para Professores, Vide as Diciplinas Vagas e Se Increvam.
Vagas no Profeta Diário. Preencher as vagas, os interessados.

Compartilhe
 

 Editorial - Horóscopo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
O Relator
O Relator
Administrador MasterAdministrador Master


Mensagens : 339
Nível de Magia : 5935
Galeões : 431
Idade : 77


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluido

Editorial - Horóscopo Empty
MensagemAssunto: Editorial - Horóscopo   Editorial - Horóscopo Empty4/2/2012, 1:19 pm


˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊
O lugar certo se você procura ajuda em relação a Horóscopo, Desvendação de Sonhos, Runas, Leitura de Tarôs ou Perfil astrológico do céu e lua, etc... Entre e faça a festa, temos os melhores vidente, sensitivos e astrônosmos do mundo bruxo, tudo para ajudar a ler sua sorte.
Abra e leia a vontade...
˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊ ˳ ̊
Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-hogwarts.forumeiros.com
Sol Mabelle Arkell
Sol Mabelle Arkell
Estagiário do Profeta DiárioEstagiário do Profeta Diário


Mensagens : 67
Nível de Magia : 4619
Galeões : 8
Idade : 29


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluido

Editorial - Horóscopo Empty
MensagemAssunto: Re: Editorial - Horóscopo   Editorial - Horóscopo Empty29/2/2012, 3:35 pm

28/02/2012

O Profeta Diário


Horoscopo






A palavra “Horóscopo” deriva do grego e significa “a observação do tempo”. Devido à popularidade da Astrologia, de jornal e revistas que apresentam-se como “Horóscopo”, esta palavra assumiu significado de “adivinhação do futuro de alguém" a partir da data de seu nascimento.
Antes do século XVIII porém, este termo era aplicado para designar o Ascendente, ou seja, o signo que está sobre o horizonte leste no momento do nascimento.
Gostaríamos de deixar claro que apesar de todo o cuidado empregado ao escrevermos sobre cada Signo nestas Previsões, elas abrangem um caráter geral, são de âmbito geral, portanto, devem ser consideradas como base e jamais como algo que deva ser visto isoladamente. Acrescentamos ainda, que estas manifestações poderão ser observadas, sentidas e interpretadas em três situações: física, psíquica ou social.


Previsões para o mês de Março.



Editorial - Horóscopo 40_aries AMOR: No início do mês, os casais deste signo viverão muitas problemáticas, mas já ma metade terão ótimas ocasiões para reencontrar o equilíbrio e a harmonia.
TRABALHO: Os primeiros dias do mês não serão brilhantes, mas depois você estará em condições de ser o primeiro e reencontrar a determinação e a inspiração necessárias para ir adiante.
SAÚDE: Você poderia ter de interromper a atividade física por problemas de trabalho, mas as estrelas aconselham a retomar tão logo possível se não quiser ganhar alguns quilos.

Editorial - Horóscopo 40_touro AMOR: Os Astros aconselham agir com prudência, respeitando as exigências do parceiro, e procurando mudar atitude e ser mais disponível.
TRABALHO: Intransigência, excessiva sensibilidade e improvisação, serão os seus limites mais evidentes no trabalho na primeira metade do mês. Em seguida melhorará.
SAÚDE: O organismo não se regozijará de grande equilíbrio e a sua agressividade impedirá um contato sereno com os outros. Uma pastilha de Valeriana resolverá o problema.


Editorial - Horóscopo 40_gemeos AMOR: Para os solteiros tempos duros no horizonte. Arriscarão, de fato, deixar escapar ótimas ocasiões, muito intencionados a manter o seu senso de independência.
TRABALHO: A vida profissional poderá conhecer evoluções e transformação, que será você mesmo a gerar, mas terá de avaliar atentamente os parceiros que vão estar ao seu lado.
SAÚDE: Se você é fumante leve em consideração a necessidade de reduzir o número de cigarros. Algum probleminha respiratório poderia fazer-se sentir.

Editorial - Horóscopo 40_cancer AMOR: Ponha à parte as suas próprias exigências de estabilidade e aceite as incertezas momentâneas, assim poderá esclarecer atritos e encontrar alternativas ao conflito.
TRABALHO: Novas idéias, verve e dinamismo animarão o âmbito profissional. Você terá de recorrer à sua natural diplomacia para resolver uma situação complexa.
SAÚDE: A sua forma física está discretamente sustentada pelos trânsitos celestes. Você deverá procurar o tempo para pensar em si mesmo e para cuidar do seu físico.

Editorial - Horóscopo 40_leao AMOR: Os mais jovens começarão uma nova história afetiva que lhes dará a oportunidade de viver momentos de felicidade, harmonia, bem-estar psicofísico e alegria.
TRABALHO: Neste mês a presença de muitas inquietações astrais deixará você instável no setor profissional e terá muitas dificuldades para enfrentar.
SAÚDE: Brilha uma grande força no seu quadro energético. Você terá energias para vender e o corpo acatará qualquer iniciativa esportiva. Algum probleminha digestivo.

Editorial - Horóscopo 40_virgem AMOR: Você passará noites transgressivas e conhecerá diversas pessoas, não terá tempo para aborrecer-se, antes, será o protagonista dos encontros do grupo.
TRABALHO: Você será empreendedor, se moverá com desenvoltura, tomará as iniciativas certas na hora certa e poderá ser beijado também pela sorte.
SAÚDE: O físico apreciará um pouco de relax. Aproveite de algum rito especial de beleza ou se dê um curso de yoga, para absorver as energias da mãe natureza!

Editorial - Horóscopo 40_libra AMOR: O céu promete momentos muito doces para os casais. Com os solteiro é benévolo, presenteando encontros e flertes. Até o dia 15, o amor viverá um período a ser lembrado.
TRABALHO: Se você tem já uma boa posição profissional poderia obter lautos ganhos e recompensas inesperadas e receber notas de mérito por parte de um superior.
SAÚDE: Este mês você poderia sentir algum mal-estar de estação. Não tenha medo, coma muita vitamina C, diminua os ritmos e contrastará os distúrbios.

Editorial - Horóscopo 40_escorpiao AMOR: Um período positivo e luminoso abrirá o mês, você conseguirá encontrar novos estímulos seja pessoais seja para o casal, mas se prevêem pequenas nuvens no horizonte.
TRABALHO: Você deveria focalizar melhor a atenção nos resultados mais relevantes para tentar chegar ao que interessa, sem deixar-se distrair por objetivos fúteis.
SAÚDE: Você terá de tomar cuidado ao manejar objetos contundentes ou ao praticar esportes perigosos. Mesmo assim, a forma terá a proteção de ótimas estrelas.

Editorial - Horóscopo 40_sagitario AMOR: Nos dias 7 e 8, os seus dias de pintarão de rosa. Nas últimas semanas, em vez, terá de colocar um freio à sua possessividade, se não quiser brigar.
TRABALHO: Não se deixe condicionar por estados de ânimo pouco serenos ou por boatos e idéias comentadas, poderia colocar em jogo o sucesso de um projeto.
SAÚDE: Você faria bem em iniciar a praticar um esporte que melhore a circulação sanguínea, em particular da zona dos quadris e glúteis.

Editorial - Horóscopo 40_capricornio AMOR: Os solteiros viverão um período difícil até o 15. Depois desta data o sol voltará a resplandecer sobre as suas conquistas e encontrarão um pessoa importante.
TRABALHO: Período positivo para quem procura trabalho. Por volta do fim do mês, os fluxos astrais são muito positivos e as ocasiões de encontrar um trabalho duradouro aumentarão.
SAÚDE: Talvez você tenha algum pequeno problema de ouvido, resolvível com uma consulta preventiva com o otorrinolaringologista. De resto gozará de uma saúde de ferro.

Editorial - Horóscopo 40_aquario AMOR: No seu coração haverá um belo movimento. Apesar de a vida a dois não ter problemas, você sentirá grande atração por um novo conhecido.
TRABALHO: Se você ainda está à procura de uma ocupação, terá perspectivas positivas por volta da metade do mês, mas encontrará somente trabalhos ocasionais ou temporários.
SAÚDE: Eventuais distúrbios crônicos serão curáveis com sucesso, em particular a partir da metade do mês em diante. Aconselham-se terapias naturais à base de ervas.

Editorial - Horóscopo 40_peixes AMOR: A sua radiosidade parecerá apagada, você terá a tendência a ficar na sua, mas por volta do 20 encontrará uma pessoa especial que lhe dará nova energia.
TRABALHO: Ótima posição profissional, ainda que os reflexos possam não estar prontos. Melhor planejar atentamente os compromissos para evitar algum esquecimento.
SAÚDE: Haverá uma eventualidade de distúrbios por conta do aparelho renal. Previna-os reduzindo drasticamente o sal nos alimentos ou usando aquele dietético.

Nós encontraremos na próxima Edição.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Editorial - Horóscopo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Edital - Horóscopo
» Editorial - Esporte
» Editorial - Acontecimentos
» Editorial - Política
» Editorial - Entrevistas & Fofocas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 ::  Área Geral ::  -