InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
É necessário e obrigatório que todos passem pelo Chapéu Seletor. Sem o qual é Impossivel prosseguir no RPG.
Ministério da Magia abre vagas para Todos os departamentos. Procurar informações em: Cargos - Ministério da Magia
Vagas para Professores, Vide as Diciplinas Vagas e Se Increvam.
Vagas no Profeta Diário. Preencher as vagas, os interessados.

Compartilhe | 

Stonehenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Relator
Administrador MasterAdministrador Master

Nível de Magia : 3749
Galeões : 431

Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluido

MensagemAssunto: Stonehenge   29/1/2012, 11:48 pm

Stonehenge

Stonehenge é um monumento megalítico da Idade do Bronze, localizado na planície de Salisbury, próximo a Amesbury, no condado de Wiltshire, no Sul da Inglaterra. Constituí-se no mais visitado e conhecido círculo de pedras britânico, e até hoje é incerta a origem da sua construção, bem como da sua função, mas acredita-se que era usado para estudos astronômicos, mágicos ou religiosos.

Ver perfil do usuário http://hp-hogwarts.forumeiros.com
Louise Mabelle Wonka
Vice-MinistroVice-Ministro

Nível de Magia : 2386
Galeões : 0

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal

MensagemAssunto: Re: Stonehenge   21/2/2012, 8:39 pm

Apenas Pensamentos

Ne vous laissez pas berner par mes yeux naïfs.

A Noite estava perfeitamente encantadora,a brisa soava levemente sobre o cabelo daquela mulher extremamente misteriosa e seu olhar intrigante era camuflado por um ar de ingenuidade.Sentada na beira de sua cama acompanhada de um dos seus livros românticos Lua distraía-se,o dia havia sido bastante cansativo no ministério e as coisas relacionadas a sua vida amorosa não andava nada bem,fatores que só a preocupava cada vez mais,ela continuava a tentar mentir para si mesmo dizendo que estava e que ficaria tudo bem.

O tempo passava lentamente até que Lua decidiu sair da rotina e ir caminhar um pouco,ela então lembrou-se de um lugar que seu pai sempre a levava todas as noites antes da mesma ir dormir.Lua sorriu e levantou-se calmamente da cama,seus movimentos como sempre eram bastante delicados o que fazia de si uma mulher aparentemente sensível,coisa que para quem a realmente conhecia iria discordar.,pois apesar de bem jovem Lua era uma mulher determinada e corajosa.

Ela então sorriu e caminhou ate o closet que ficava em seus aposentos,sendo este bastante arrumado e com uma grande diversidade de sapatos e bolsas,além de conter incríveis roupas elegantes e cheias de charme.Passou-se alguns minutos e lá estava ela, com um vestido e sapatos tom escuro como de costume.

Lua olhou em volta de seu quarto e em seguida aparatou para Stonehenge,não havia nenhuma alma por ali,o que para Lua era perfeito pois queria ficar sozinha para poder acalmar-se.Lua aparatou em cima de uma das pedras e sorriu lembrando de tempos atrás ali,admirando as estrelas na companhia de seu incrível pai.

Car ils sont traîtres comme un serpent.
Ver perfil do usuário
Renesmee Adelle Marback
Beco DiagonalBeco Diagonal

Nível de Magia : 2381
Galeões : 0

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Re: Stonehenge   18/3/2012, 10:27 am

Stonehenge
Aparatando

Depois de Uma tarde que parecia não acabar mais, resolvi mudar um pouco o cenário, aparatando em algum lugar diferente... "Humm, Stonehenge me parece um bom lugar" - pensei.
Depois fui tomar um bom banho e me trocar. Assim, com minha varinha em mãos, aparatei em Stonehenge.
Para a minha surpresa, havia alguém lá, sentada em uma das pedras, parecia estar pensativa...
Logo percebi que era a Lua, uma Amiga, vice-ministra.
- Olá, Lua. Que fazes ai sozinha? - falei.
Eu havia aparatado em cima de uma das pedras também.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stonehenge   

Stonehenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  Mundo Trouxa :: Wiltshire-