InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
É necessário e obrigatório que todos passem pelo Chapéu Seletor. Sem o qual é Impossivel prosseguir no RPG.
Ministério da Magia abre vagas para Todos os departamentos. Procurar informações em: Cargos - Ministério da Magia
Vagas para Professores, Vide as Diciplinas Vagas e Se Increvam.
Vagas no Profeta Diário. Preencher as vagas, os interessados.

Compartilhe
 

  Coliseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
O Relator
O Relator
Administrador MasterAdministrador Master


Mensagens : 339
Nível de Magia : 5942
Galeões : 431
Idade : 77


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluido

                  Coliseu Empty
MensagemAssunto: Coliseu                     Coliseu Empty29/1/2012, 11:22 pm

Coliseu

O Coliseu, também conhecido como Anfiteatro Flaviano, deve seu nome à expressão latina Colosseum, devido à estátua colossal de Nero, que ficava perto a edificação. Localizado no centro de Roma, é uma excepção de entre os anfiteatros pelo seu volume e relevo arquitectónico. Originalmente capaz de abrigar perto de 50 000 pessoas, e com 48 metros de altura, era usado para variados espetáculos. Foi construído a leste do Fórum Romano e demorou entre oito a dez anos a ser construído.

Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-hogwarts.forumeiros.com
Katniss S. Winchester
Katniss S. Winchester
Beco DiagonalBeco Diagonal


Mensagens : 52
Nível de Magia : 4657
Galeões : 12
Idade : 34


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluido

                  Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu                     Coliseu Empty29/4/2012, 7:39 pm



Tell me your secrets, bitch




Roma. Mackenzie havia feito eu ir buscá-la em Roma. Tudo bem, ela mora lá e tal mas... Mackie poderia ter pedido isso a Valerie ou a Candice! Eu teria que busca-las, todas, em Roma, Paris e sei lá onde Val mora, a Candice que vai mais lá. Aparatei em uma rua deserta da bela cidade em que Mackie mora com os avós e fui em direção ao Coliseu, o grandioso Coliseu. Havia lugar mais horripilante que aquele? O lugar onde vários homens e animais morreram em lutas sádicas onde só um sobrevivia e tudo isso somente para divertimento. Aff. Isso por acaso é engraçado? E por incrivel que pareça aquele era o ponto turistico mais visitado de Roma. Mackie estava atrasada, como sempre. Fiquei esperando, longos minutos que pareciam não ter fim. Onde diabos Mackenzie Malliak se meteu desda vez? Só aquela garota consegue se atrasar tanto assim... Já estava desistindo, virando-me e saindo daquele lugar horrivel que estava me causando calafrios quando sinto um aroma que não estava lá antes, ouço passos que somente uma pessoa possui, passos leves e apressados. Mackenzie! Virei-me rapidamente para vê-la. Como sempre ela estava diferente, do seu jeito. - Achei que não viria mais! - Disse sorrindo e abraçando-a.



Kat está vestindo isto aqui
XoXo @ Madeline



Ir para o topo Ir para baixo
http://vampirediaries-rpg-b.forumeiros.com/forum
Mackenzie Malliak
Mackenzie Malliak


Mensagens : 4
Nível de Magia : 4391
Galeões : 0

                  Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu                     Coliseu Empty30/4/2012, 9:21 pm

WHO IS SHE?

MackenzieMalliak of course!



Droga! Perdi a hora. Katniss vai me matar, com certeza. Ela vai torcer meu pescoço até sair suco de laranja em vez de sangue. Me arrumei bem rápido. Mais rápido que o normal. Coloquei um par de brinco que eu realmente adorava, eram os meus preferidos, e um cordão com pingente de trevo para dar sorte neste dia. As "marotas" reunidas novamente. Marotas era como Klaus nos chamava. Eu, Candice, Valerie e Katniss, as mais terríveis de Hogwarts e também as melhores. Kat com certeza já foi embora, mas mesmo assim corri. Corri como o vento. Como corri. Cheguei ao local marcado ofegante e muito cansada, a primeira coisa que vi foram as madeixas loiras de minha amiga. - Impossivel eu perder este encontro, ainda mais quando é o Klaus que vai pagar nossas despesas no Caldeirão! – Brinquei. Por mais que eu e ele não nos demos tão bem assim, tenho que admitir que até que eles ficam bonitinhos juntos. Retribui o abraço de Katniss, foi tão bom, como se ela tirasse todo o meu cansaço. - Bem, vamos a Paris? Temos uma francesinha para buscar. – Sorri e estendi meu braço. Assim que Katniss fez o mesmo desaparamos ali mesmo, pois não havia muitos trouxas na verdade só bruxos ali.



Legenda

MeActions Toughts • Vestindo isso



Template by ~moony


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




                  Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu                     Coliseu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Coliseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 ::  Mundo Trouxa :: Roma-