InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
É necessário e obrigatório que todos passem pelo Chapéu Seletor. Sem o qual é Impossivel prosseguir no RPG.
Ministério da Magia abre vagas para Todos os departamentos. Procurar informações em: Cargos - Ministério da Magia
Vagas para Professores, Vide as Diciplinas Vagas e Se Increvam.
Vagas no Profeta Diário. Preencher as vagas, os interessados.

Compartilhe | 

Casa da Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Relator

Administrador MasterAdministrador Master

Nível de Magia : 3323
Galeões : 431

Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluido

MensagemAssunto: Casa da Astronomia   16/1/2012, 7:52 pm

Casa da Astronomia
۩ • • • • • • • • • • • • • • ۩

Dona da Loja: Ashley Adelle Marback

Uma loja, localizada no fim da rua principal do Beco Diagonal, ao entrar, avista-se uma bondosa senhora atrás do balcão que logo vai até você para atende-lo. Na loja, encontra-se todos os materias que envolvem astronomia!

Itens á venda:

- Binóculos - $G 10
- Mini Planetário - $G 15
- Telescópio - $G 25
- Mega telescópio - $G 60
- 1 Bola de Cristal comum - $G 19
- 1 Luneta simples - $G 5

Ver perfil do usuário http://hp-hogwarts.forumeiros.com
Enma Ordef

CorvinalCorvinal

Nível de Magia : 1908
Galeões : 0

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º Ano

MensagemAssunto: Re: Casa da Astronomia   27/2/2012, 8:38 pm

Legenda:
Fala do personagem

Narração
Fala de outro(s) personagem(ns)
Pensamento do personagem
Citações em anexo

Saio correndo sabe-se lá como pelo beco diagonal atrás da coruja, acompanhando seu vôo rasante ora por entre as pessoas, ora olhando subir mais e mais, no céu agora carregado de nuvens escuras.
*Melhor terminar logo essas compras. Quando chover já quero estar no Calderão Furado.
Atordoada pela coruja ter escapado tentei gritar para parar e como por magia veio a minha mente um nome: Sincla. E quase instantaneamente gritei.
-Sincla! Volta!-A coruja deu a volta e posou sobre meu ombro. Abismada sorri e continuei andando.
Me ocorreu um pensamento estranho, pedir a coruja que encontrasse as lojas para mim, pois já estava cansada para ficar andando demais com aqueles pacotes e a gaiola. Puxando carinhosamente o bico de Sincla, murmurei em seu ouvido:
-Querida, preciso encontrar a Casa da Astronomia. Não tenho a mínima idéia de onde fica e já estou bastante cansada.-A coruja chacoalhou as penas num arrepio e deu uma bicadinha carinhosa na minha mão, levantando vôo sobre o beco diagonal. Subiu e procurou enquanto eu esperava. Quando voltou, seguiu o vôo para uma placa simpática que dizia: Casa da Astronomia. Nas vitrines telescópios lindos e um esplêndido modelo planetário.
Chamei Sicla e entramos na loja. Mal pisei na loja, e encontrei o que precisava. Uma senhora muito amável rapidamente entendeu e acenou com a cabeça, e pegou um telescópio bem próximo dela do mesmo tipo e embrulhou.
-$G 25 querida!-Disse-me com hospitalidade.-Oh querida você precisa de algo para ajudar-lhe com tudo isso! E vê as nuvens escuras? Li no Profeta Diário que há previsões de uma tempestade daquelas! Eu tenho uma coisinha para você, não é meu departamento, mas sinceramente você está precisando.- Ela tirou uma bonita bolsa de couro que estava numa prateleira a sua direita, que parecia uma mochila artesanal.-Esta bolsa tem limite de uma tonelada. Depois disso ela perde o encanto. Vamos minha cara, dê-me suas coisas.-Intrigada coloquei sobre o balcão os pacotes dos livros e do uniforme e a gaiola de Sincla. Quando a senhora colocou o pacote dos livros e a bolsa não inchou, arregalei os olhos mais que pude! "*Como?" pensei, e então ela colocou o resto dos itens e nenhum volume se formou na bolsa. Deixou fora somente a gaiola de Sincla.- Aqui está. Vou lhe cobrar $G 30 pela bolsa, mas saiba que vale mais pela capacidade do feitiço.-Ainda desconfiada contei o dinheiro e entreguei a ela-Você vive no mundo dos trouxas minha querida, aqui verá muito do inimaginável sendo real. Vamos pegue sua bolsa e experimente! Abra, coloque a mão lá dentro e sinta suas coisas todas.-E foi o que fiz. Tudo estava lá!
-Que louco!-Disse, e notei que o peso era de longe mais leve que o correspondente a todas aquelas coisas juntas.
-Não é loucura minha menina!-Disse a senhora sorrindo com gosto-É somente um feitiço! Agora vá terminar suas compras antes que caia toda essa chuva.
Ver perfil do usuário
Ashley Adelle Marback

Beco DiagonalBeco Diagonal

Nível de Magia : 1926
Galeões : 0

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluido

MensagemAssunto: Re: Casa da Astronomia   30/4/2012, 3:52 pm

Casa da Astronomia

A
quele era meu primeiro dia de trabalho na Casa da Astronomia, desde que eu deixara de fazer parte da VASP (Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais). -qq Agora eu era uma mulher responsável e independente que teria que trabalhar para poder sustentar-me, já que agora não tinha nem ao papai e nem a mamãe G_G

- Que saudades de casa. Era tudo tão bom quando eu não precisava trabalhar ç.ç – Lamentei enquanto soltava um breve suspiro e era interrompida pelo primeiro cliente que chegara.

Uma menina baixinha e ruiva de feições delicadas acabara de irromper a loja. Ela logo aproximou-se do balcão onde eu encontrava-me e sorriu para mim. Logo de imediato, retribui o sorriso a pequena menina.

- Olá. Primeiramente, seja bem vinda a Casa da Astronomia. Sou Ashley Marback, e vou auxiliá-la a escolher o que quer. - Falei de forma simpática enquanto mostrava o acervo da loja.

- Olá Ashley, me chamo Isabella e gostaria de um luneta simples e um mini planetário. - Disse a menina enquanto olhava um pequeno pedaço de papel em sua mão, que logo presumi ser a lista de materiais.

- Deixe-me ver. - Caminhei em direção a uma prateleira onde haviam várias lunetas e cuidadosamente, peguei uma. - Agora só falta o mini planetário. - Disse comigo mesma enquanto ia até a direção oposta da loja para pegar o mini planetário.

- 20 galeões. - Anunciei o preço final da compra enquanto entregava os pertences à menina. - Aqui está sua luneta e seu planetário, Isabella. - Disse enquanto despedia-me de Isabella, que saíra toda contente pela porta da loja.

Meu primeiro dia de trabalho não estava sendo tão ruim quanto eu imaginava, fora até muito produtivo para mim. Sorri pronta para atender os próximos clientes que surgissem.

Notes: By Loony para GL

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa da Astronomia   

Casa da Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Uma casa de doces?! (missão)
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» [Casa] Mansão do Mizukage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-