InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
É necessário e obrigatório que todos passem pelo Chapéu Seletor. Sem o qual é Impossivel prosseguir no RPG.
Ministério da Magia abre vagas para Todos os departamentos. Procurar informações em: Cargos - Ministério da Magia
Vagas para Professores, Vide as Diciplinas Vagas e Se Increvam.
Vagas no Profeta Diário. Preencher as vagas, os interessados.

Compartilhe
 

 Floresta Proibida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
O Relator
O Relator
Administrador MasterAdministrador Master


Mensagens : 339
Nível de Magia : 5914
Galeões : 431
Idade : 77


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluido

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Floresta Proibida   Floresta Proibida Empty15/1/2012, 12:08 pm


Floresta Proibida

Floresta Proibida I4al2Gj9fgMqg

Talvez este seja o lugar mais perigoso que se conhece nas proximidades de Hogwarts. Simplesmente pelo fato de lá haver criaturas ferozes, aterrorizantes e incrivelmente brutais. Fora isso, a floresta conta sempre uma neblina que as vezes impede de se ver três metros à sua frente, deixando-o como alvo fácil para os que querem lhe fazer mal. Aquele que não quiser ter uma morte terrível, não deve andar nesse lugar sozinho.

Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-hogwarts.forumeiros.com
Isabellah Van Soutry
Isabellah Van Soutry
CorvinalCorvinal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4450
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º Ano

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida Empty10/3/2012, 10:59 am

Continuação do Lago Negro:
Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo7_250Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo9_250Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo8_250
Floresta Negra

Caminhava em meio as árvores e o Dark sobrevuava a floresta protegendo-nos. Retirei minha varinha do bolso:
- Lumus! - falei.
Mais uma vez o silêncio tomava conta quando continuei a falar:
- A frente, o desconhecido nos espera.
Dark desceu pousando ao meu lado e eu retornei a subir nele:
- O Dark vai nos levar à pé, se quiser. Eu vou.Vamos fazer trilha na floresta? - falei à Luke.
Pra mim, tudo aquilo era normal, mas ao mesmo tempo inesperado. Tudo era divertido, o que realmente importava.
Era perigoso, mas uma coisa que era dificil eu sentir, era medo, Luke sabia disso. A coragem sempre esteve dentro de mim, mas nunca mostrara a mesma a ele, tentando não preocupa-lo. Mas naquela hora eu tinha de fazer isso, me divertir um pouco. O perigo era abafado pela minha felicidade, o que tornara tudo mais simples.
____________________________________________________
Isabellah Van Soutry

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Van Soutry
Luke Van Soutry
SonserinaSonserina


Mensagens : 14
Nível de Magia : 4432
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1º Ano

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida Empty12/3/2012, 7:04 pm

Floresta proibida



A floresta estava sombria, mais que o normal, imaginei que criaturas serpenteavam nessa noite linda.

- Lumus!

Observei minha varinha assim como a de Bell's iluminar o lugar, Dark nos rodeava voando se esquivando das arvores e se mantendo sempre perto.

- As vezes o desconhecido é a coisa que mais lhe traz proteção....

A minha voz saia rouca, talvez pelo tempo ter ficado frio ou pela emoção do momento.
Bell's subiu em Dark mais fiquei no chão andando, não tínhamos uma trilha certa andavamos em direção ao desconhecido sobre as largas raizes das arvores e tendo as estrelas como testemunha da aventura, por vezes ouviamos galhos se quebrando a nossa volta oque me deixava ainda mais empolgado.

- Quem precisa de uma festa quando se tem a floresta inteira aos seus pés?

Minha cabeça relembrava varias historias sobre o Lorde das Trevas.

"Como eu queria ter nascido naquele tempo, lutado ao lado do lorde!"

Bell's parecia bem contente e a vontade naquele local ela devia vir aqui sempre com Dark.



/*/ Ações /*/ Falas /*/ Falas de outros personagens /*/ "Pensamentos" /*/ Feitiços /*/ OutrosFloresta Proibida Tumblr_la1u4e8TEr1qb1vwi





Ir para o topo Ir para baixo
Isabellah Van Soutry
Isabellah Van Soutry
CorvinalCorvinal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4450
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º Ano

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida Empty12/3/2012, 7:26 pm

Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo7_250Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo9_250Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo8_250
Floresta Negra

Eu mal subi no Dark e ele pulou para cima de uma grande árvore, me fazendo sentir a brisa gelada em meu rosto.
Dark indicou com o bico algo a se mexer no meio da neblina. Eu não conseguia ver o que era, mas fosse o que fosse, estava se aproximando cada vez mais de onde nós estavamos.
Desci da árvore com o grifo e alertei a Luke:
- Tem alguma coisa vindo pra cá, mas não consigo ver por causa da neblina. - falei.
Dark parecia agoniado, querendo me proteger sei lá do que.
Estava começando a ficar curiosa. A lua no céu que antes brilhava cintilante, agora estava escondida no meio da neblina, perdida em sua própria luz. A floresta estava de longe mais sombria que o normal.
Estava quieto...quieto de mais...
____________________________________________________
Isabellah Van Soutry

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Van Soutry
Luke Van Soutry
SonserinaSonserina


Mensagens : 14
Nível de Magia : 4432
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1º Ano

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida Empty12/3/2012, 7:40 pm

Floresta proibida



Eu estava perdido em meus pensamentos quando percebi que Dark estava agitado e percebi que Bell's também estava nervosa.

- Tem alguma coisa vindo pra cá, mas não consigo ver por causa da neblina.

Me virei para o lugar de onde estava vindo o barulho com a varinha levantada.

- Se mostre seja lá quem for!

Eu estava nervoso meu coração acelerado mais não era medo era ansiedade, me aproximei de Bella ainda com a varinha pronta pra atacar se fosse preciso.
De repente uma sombra se aproximou da gente, a primeira vista achei que fosse um homem mais quando a luz do luar o iluminou notei que era um centauro, talvez um centauro adolescente mas mesmo assim com marcas em todo peito.

- Filhotes ?? Oque fazem na floresta a esta hora não sabem que é perigoso?

Ela falava enquanto olhava para nos mais precisamente para Bell's oque me deixou um pouco desconfortado.

- Não somos filhotes! E não interessa oque vinhemos fazer vá embora!

Minha respiração oscilava enquanto eu falava e tentava lembrar de algum feitiço.



/*/ Ações /*/ Falas /*/ Falas de outros personagens /*/ "Pensamentos" /*/ Feitiços /*/ OutrosFloresta Proibida Tumblr_la1u4e8TEr1qb1vwi





Ir para o topo Ir para baixo
Isabellah Van Soutry
Isabellah Van Soutry
CorvinalCorvinal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4450
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º Ano

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida Empty12/3/2012, 7:55 pm

Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo7_250Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo9_250Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo8_250
Floresta Negra

Era só um centauro.
Ao ver Luke com a varinha levantada pronto para jogar um feitiço no centauro, fiquei nervosa.
Sempre fui fascinada por criaturas mágicas, tanto que tenho um grifo. Tirei minha varinha do bolso, caso fosse preciso usar.
Luke estava a tentar me proteger, mas eu sai de trás dele olhando direto para o Centauro:
- Estamos apenas fazendo trilha na floresta, nada além.
- É muito perigoso ficar aqui, especialmente hoje que... - falava ele.
- Hoje que...? - eu quis saber.
Não obtive resposta alguma.
Impaciente, Dark me empurrou pra cima de si mesmo para me proteger.
____________________________________________________
Isabellah Van Soutry

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Van Soutry
Luke Van Soutry
SonserinaSonserina


Mensagens : 14
Nível de Magia : 4432
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1º Ano

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida Empty12/3/2012, 8:04 pm

Floresta proibida



Eu olhava firme para o centauro que observava o céu quando Bell's sai do meu lado indo falar com a criatura, eu nem tive tempo de reagir quando Dark ja a havia puxado de volta, mas uma coisa havia me deixado curioso oque tinha hoje?

- Centauro acabe a frase!

Falei impaciente ele olhou para mim por um milésimo de segundo e voltou a fitar o céu.

- Eu nome é Gastan! Uma grande noite com grandes surpresas, vocês deviam voltar ao castelo!

Aquilo ja estava me irritando, dei um passo para frente ficando bem próximo do centauro.

- Não perguntei o seu nome, oque esta acontecendo? oque vai acontecer?

Olhei para o céu tentando ver algo mais para mim parecia um céu comum com estrelas comuns.



/*/ Ações /*/ Falas /*/ Falas de outros personagens /*/ "Pensamentos" /*/ Feitiços /*/ OutrosFloresta Proibida Tumblr_la1u4e8TEr1qb1vwi





Ir para o topo Ir para baixo
Isabellah Van Soutry
Isabellah Van Soutry
CorvinalCorvinal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4450
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º Ano

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida Empty12/3/2012, 8:19 pm

Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo7_250Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo9_250Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo8_250
Floresta Negra

Uma confusão havia se formado ali.
Sai de cima do Dark antes que qualquer um pudesse reagir:
- Expelliarmus! - disse ao apontar minha varinha a Luke - Parem vocês dois! - falei enquanto apanhava a varinha de Luke.
Estava nervosa naquela hora.
- Seu nome é Gastan certo? Bem, não é da sua conta a nossa vida, então por favor, de meia volta e vá pro lugar de onde veio, antes que crie mais confusão.
Dark sentou-se comportadamente.
- Luke, não precisamos assustar criaturas, especialmente um centauro, vamos criar problemas pra escola, mano. - disse entrgando-lhe sua varinha.
Esperei a reação de todos que ali estavam, eu havia desabafado. Odeava guardar rancor dentro de mim.Eu sabia que o Luke ia achar o fim uma corvina como eu agindo daquele jeito, mas era uma parte de mim que se manifestara naquela hora e ele tinha de aceitar isso.
____________________________________________________
Isabellah Van Soutry

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Van Soutry
Luke Van Soutry
SonserinaSonserina


Mensagens : 14
Nível de Magia : 4432
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1º Ano

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida Empty12/3/2012, 8:27 pm

Floresta proibida



Eu observava o centauro quando Bella me atacou oque foi uma surpresa tanto para mim quanto ao centauro, uma raiva me invadiu e senti que perderia o controle.
Ela falou algumas coisas sem sentido pra mim talvez pela raiva que estava sentindo no momento.
Quando ela me devolveu a varinha falei entredentes enquanto subia em Dark

- Vamos pro castelo agora!

Dark reagiu quase me derrubando.

- Agora Isabella!

Fiquei olhando para ela com os olhos ainda em chamas.
Quem ela pensava que era para agir daquela forma ? Atingi seu próprio irmão pra proteger uma criatura nojenta e asquerosa que deveria se ajoelhar aos nossos pés?!
A raiva me consumia por dentro.



/*/ Ações /*/ Falas /*/ Falas de outros personagens /*/ "Pensamentos" /*/ Feitiços /*/ OutrosFloresta Proibida Tumblr_la1u4e8TEr1qb1vwi





Ir para o topo Ir para baixo
Isabellah Van Soutry
Isabellah Van Soutry
CorvinalCorvinal


Mensagens : 12
Nível de Magia : 4450
Galeões : 0
Idade : 31


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º Ano

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida Empty12/3/2012, 8:39 pm

Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo7_250Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo9_250Floresta Proibida Tumblr_m0ft3yqorf1qfmiijo8_250
Floresta Negra

Deixei que ele pensasse que mandava em mim tanto quanto em si mesmo, eu sempre fizera isso para evitar confusão, mas Dark reagiu quase o levando ao chão.
Eu podia sentir a raiva do Luke no ar, e certa magoa entrou no meu coração.
" Ele mostrou que é mesmo um Sonserino"
Logo depois saimos todos dali.
____________________________________________________
Isabellah Van Soutry

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Floresta Proibida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Exterior de Hogwarts :: Floresta Proibida-