InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
É necessário e obrigatório que todos passem pelo Chapéu Seletor. Sem o qual é Impossivel prosseguir no RPG.
Ministério da Magia abre vagas para Todos os departamentos. Procurar informações em: Cargos - Ministério da Magia
Vagas para Professores, Vide as Diciplinas Vagas e Se Increvam.
Vagas no Profeta Diário. Preencher as vagas, os interessados.

Compartilhe
 

 Chapéu Seletor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
O Relator
O Relator
Administrador MasterAdministrador Master


Mensagens : 339
Nível de Magia : 5942
Galeões : 431
Idade : 77


Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluido

Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Chapéu Seletor   Chapéu Seletor Empty8/1/2012, 3:29 pm


... Ah, vocês me acham pouco atraente, mas não me julguem só pela aparência engulo a mim mesmo se puderem encontrar um chapéu mais inteligente do que o papai aqui. Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos, suas cartolas altas de cetim brilhoso porque sou o Chapéu Seletor de Hogwarts e dou de dez a zero em qualquer outro chapéu. Não há nada escondido em sua cabeça que o Chapéu Seletor não consiga ver, por isso é só me porem na cabeça que vou dizer em que casa de Hogwarts deverão ficar. Quem sabe sua morada é a Grifinória, casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue-frio e nobreza destacam os alunos da Grifinória dos demais; Quem sabe é a Lufa-Lufa que você vai morar, onde seus moradores são justos e leais, pacientes, sinceros, sem medo da dor; Ou será a velha e sábia Corvinal, a casa dos que tem a mente sempre alerta, onde os homens de grande espírito e saber sempre encontrarão companheiros seus iguais; Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa, e ali fará seus verdadeiros amigos, homens de astúcia que usam quaisquer meios para atingir os fins que antes colimaram. Vamos, me experimentem! Não devem temer! Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos! (Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos) Porque sou único, sou um Chapéu Pensador!

Ir para o topo Ir para baixo
https://hp-hogwarts.forumeiros.com
 

Chapéu Seletor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 ::  Área Geral ::  -