InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
É necessário e obrigatório que todos passem pelo Chapéu Seletor. Sem o qual é Impossivel prosseguir no RPG.
Ministério da Magia abre vagas para Todos os departamentos. Procurar informações em: Cargos - Ministério da Magia
Vagas para Professores, Vide as Diciplinas Vagas e Se Increvam.
Vagas no Profeta Diário. Preencher as vagas, os interessados.

Compartilhe | 

Sala de Quadros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Relator
Administrador MasterAdministrador Master

Nível de Magia : 3563
Galeões : 431

Perfil Bruxo
Escola: Hogwarts
Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluido

MensagemAssunto: Sala de Quadros   12/1/2012, 6:04 am

A sala de quadros está localizada ao lado da sala comunal da Sonserina. Um lugar escuro e mal-iluminado, nem o próprio zelador costuma entrar, assim se explica a imensa quantidade de mofo e pó. Mesmo sendo sombrio, é bem úmido, por causa de um vazamento de água, que impede quem entrar de passar mal. Os quadros espalhados pelas paredes são as únicas coisas que quebram o gelo no ambiente. A mescla de quadros mágicos com trouxas é algo que muitos consideram interessante, já outros acham repugnante - talvez esse seja um fato crucial que explique a ausência de visitantes na sala.
Ver perfil do usuário http://hp-hogwarts.forumeiros.com
Duarte Mendes Sentieiro
AdultosAdultos

Nível de Magia : 2261
Galeões : 38

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Re: Sala de Quadros   10/2/2012, 4:29 pm

Cheguei aquela sala dos quadros. Tudo ali era mofo e pó. Bem, eu não me importava mas também não era muito agradável. Falava com alguns quadros que ali se encontrava. Vinha um professor comigo. Perguntei: - O que acha desses quadros?
Ver perfil do usuário
Thom Yorke
Diretor de HogwartsDiretor de Hogwarts

Nível de Magia : 2313
Galeões : 34

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal

MensagemAssunto: Re: Sala de Quadros   10/2/2012, 4:42 pm

Estava caminhando pelo castelo, e encontrara um colega de trabalho, Duarte. Caminhamos até a sala dos Quadros. Era um lugar pouco frequentado, mas tinha sua importância. Enquanto observávamos os quadros em seus diversos tipos, tamanhos e significados, o professor de DCAT me indagou perguntando qual era minha opinião sobre os quadros. - Bom, são bastante incomuns. Se os compreendesse totalmente poderia lhe dar a resposta, mas certamente não os entendo. E o senhor? Presumo que deva gostar por querer vir até aqui.

Ver perfil do usuário
Duarte Mendes Sentieiro
AdultosAdultos

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sala de Quadros   10/2/2012, 4:48 pm

Sugeriu aquela grande pergunta. Eu gostava de ir à Sala dos Quadros, pois é uma sala onde se pode refletir bastante e conversar com estes quadros bastantes incomuns. Peguei em minha varinha e murmurei: - Lumus! - Estava muito escuro, mal eu acendi a luz da ponta da minha varinha o lugar onde estávamos se iluminou com uma perfeita clareza. O professor de Duelos estava com cara de intrigado. Esperei pela pergunta que eu tinha a certeza que ele iria fazer.
Ver perfil do usuário
Thom Yorke

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sala de Quadros   10/2/2012, 4:54 pm

O Professor não chegou a responder a minha pergunta, o que fez-me pensar no porque disso. Num gesto repentino, Duarte pegou sua varinha e iluminou o local - Lumus! O Local não estava muito mal iluminado, mas mesmo assim apertei um pouco os olhos até que me acostumasse com a luz. Eu ainda pensava "O que fazemos aqui?". Hesitei por um instante, mas logo perguntei ao professor, num tom bastante comum - O que fazemos aqui Duarte? Por que me trouxestes até esta sala?

Ver perfil do usuário
Duarte Mendes Sentieiro
AdultosAdultos

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sala de Quadros   10/2/2012, 5:00 pm

O Professor de Duelos fez uma pergunta que eu estava à espera que ele fizesse. Respondi para ele com as minhas palavras mais sinceras: - Eu trouxe você aqui pois acho que isto irá ajudar você nas suas aulas de Duelo.
Ver perfil do usuário
Thom Yorke

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sala de Quadros   10/2/2012, 5:03 pm

Me surpreendi com a resposta do professor de DCAT. Olhei por sobre os ombros e pelo arredor da sala. Não via motivos para tal sugestão. Mas, não questionaria de maneira alguma. Esperei para ver o que aconteceria. - E de que forma, colega?

Ver perfil do usuário
Duarte Mendes Sentieiro
AdultosAdultos

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sala de Quadros   10/2/2012, 5:06 pm

Olhei para o professor com cara de espanto. - Não é óbvio? Você poderá colocar aqui alunos a duelar fazendo de júris os quadros. Mas claro, primeiro uma limpeza...
Ver perfil do usuário
Thom Yorke

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sala de Quadros   10/2/2012, 5:21 pm

Ouço a sugestão do professor. Seria uma idéia boa, fora alguns problemas que poderiam ocorrer. - Sim, é uma excelente idéia, no entanto tem seus riscos. Os alunos poderão danificar algum dos quadros, sem intenção, logicamente. E ainda temos outra. Nem todos aqui saberão julgar algum duelo, não é mesmo?

Ver perfil do usuário
Duarte Mendes Sentieiro
AdultosAdultos

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sala de Quadros   10/2/2012, 5:26 pm

Bem, o professor tinha alguma razão naquilo que dizia. Mas não era só por isso que eu o tinha trazido aquele sitio. Tinha trazido aquele sitio o professor pois queria mostrar aqueles lindos quadros de homens e mulheres falantes belos e extraórdinários, magnificos e encantadores. Olhei para meu relógio de pulso trouxa e vi que já eram horas. Tinha de voltar para meu gabinete. Falei ao professor que me iria embora e que para a próxima vez poderia explicar melhor.
Ver perfil do usuário
Thom Yorke

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Sala de Quadros   10/2/2012, 5:30 pm

Vejo o professor se despedir, e o acompanho, saindo dali.

Ver perfil do usuário
Amy Howard

Nível de Magia : 1559
Galeões : 0

Perfil Bruxo
Escola: Durmstrang
Casa: Durmstrang
Ano Escolar:

MensagemAssunto: Sala de Quadros   28/7/2013, 4:47 pm

Cheguei naquela sala cheio de mofo e pó,não havia ninguém comigo,mas eu escutava vozes, gostava de ficar sozinha mas aquele lugar me assustava muito,estava com medo de haver algum Professor na sala e me por em detenção.
Devia ser mais ou menos umas 21:30 da noite,na verdade não sabia porquê estava ali.No dia anterior uma colega de casa havia lhe dito que era curioso estar naquele lugar,como era muito curiosa foi até lá para ver o que tinha de curioso naquele lugar.
Gostou daquela sala prometeu para si mesma que iria lá todas as vezes que pudesse.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Quadros   

Sala de Quadros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada